No capítulo 514 de quinta-feira, dia 2 de julho, da novela Chiquititas, Júnior e Carol trocam declarações de Capítulo 514 Chiquititasamor em sua lua de mel em Natal. Carmen chama Marian para ir até o orfanato e lembra a menina que ela deve seguir à risca o que elas trataram. Carmen então leva o pingente para entregar a Mili e nesse momento Marian vê e diz que o pingente era dela pois tinha ganhado de Sofia quando era muito pequena, mas que acabou deixando no orfanato e se esquecendo.

Marian então diz que por esse motivo Sofia tenha dado para Mili, mas que na verdade sempre foi dela. Mili fica muito triste e chora por ter de entregar o pingente para Marian. Mili vai conversar com Gabi e chorando diz para ela o que aconteceu em relação ao seu pingente. Gabriela vai conversar com Marian e exige ver o pingente. Logo que vê a joia Gabi se lembra que o pingente era dela e que usou durante muito tempo quando era mais nova.

Marian continua tentando enganar Gabi. Andréia vai conversar com Carmem na mansão, mas a megera diz que agora elas não têm mais nada em comum pois as duas sabem que Diego não é filho de Júnior. Pata é convidada pelo MC Gui para sair e Bia diz que a amiga deveria dar uma chance para Duda.


Comente através do Facebook