No resumo da novela Chiquititas do SBT do dia 26-05-2015 (terça-feira) Geraldo e Edgard se encontram no orfanato e Resumo Capítulo 487 Chiquititascomeçam a discutir na frente de todos. Gabi conversa com Marian e exige que ela peça desculpas por tudo que fez a Maria. Matilde quer ficar mais próxima de sua aranha Brunilda, mas Cintia diz que na casa dela não entra nenhuma aranha, muito menos Brunilda.

As Chiquititas ficam todas empolgadas arrumando as malas para viajar com Geraldo para Natal, no Rio Grande do Norte. Gabi vai até a casa de Maria junto com Marian, mas não encontra a menina. Chegando no local as duas veem Milton deitado do sofá tentado se recuperar da ressaca.

Ele chegou bêbado em casa na noite anterior e diz não se lembrar de nada. Quando perguntado por Maria, ele diz que ela deve estar em algum lugar por aí. Maria na verdade saiu pela rua com a boneca Laura e se perdeu. Na rua ela encontra Paçoca e pede para ele ajudá-la a chegar até o orfanato Raio de Luz. O menino ajuda Maria.


Comente através do Facebook