No capítulo 226 de Chiquititas de segunda-feira, dia 20 de julho, Carmem vai junto Marian, Cíntia e Matilde até o orfanato para tentar Capítulo 526 Chiquititaspegar o tesouro, no entanto, acaba se deparando com uma parede que não dá mais acesso aos túneis.

Para sua surpresa ela ainda acaba se encontrando com Júnior e Carol que vão até o local. Carmen fica bastante irritada e diz que tem direito ao tesouro pois é a dona do orfanato. Eduarda percebe que Paçoca está fugindo e questiona o que aconteceu e o menino responde que está devendo dinheiro para um dos chefes da comunidade.

Eduarda faz um trato com ele e dá o dinheiro para ele pagar Edgar. Eduarda aproveita para dizer a Paçoca que vai dar um jeito de ajudar a achar um lugar para ele morar. Thiago começa a arrumar as malas para ir morar com seu pai e se despede dos amigos com muita emoção.

Gabi vai conversar com Mili e revela que o pingente que Sofia deu a ela era dela e ela tinha ganhado de Miguel. Mili deduz que Marian não mentiu, mas na verdade ela nem imagina que a verdadeira filha de Gabi e Miguel é ela.


Comente através do Facebook