No resumo da novela Chiquititas do dia 19-05-2015 (terça-feira), as Chiquititas pressionam Marian para que ela confesse o que fez com a boneca Laura. Chiquititas Capítulo 482Quando questiona por Carol, Marian a trata muito mal e diz que não tem de dar satisfações para uma faxineira. Chico tenta defende-la, mas Marian diz que a conversa ainda não chegou na cozinha. Marian aproveita e ainda destrata Pata.

Marian também faz ameaças dizendo que se algo acontecer com ela, correrá para contar tudo a Carmem. Simão encontra os documentos de Marian e dá para Gabi. Ele revela que todos estavam no escritório de Carmem. Gabi fica bastante surpresa ao ver que Marian já havia sido adotada por diversas famílias. Samuca faz uma espécie de “cirurgia” na boneca Laura e consegue consertá-la.

Ele entrega para Maria que fica muito feliz, agradecida e emocionada. Marian assume para todas as Chiquititas que foi ela mesma que destruiu a boneca Laura. Gabi fica intrigada com tantas adoções de Marian e resolve visitar as famílias.

Ela fica horrorizada com tudo que descobre sobre Marian. Chegando em casa, Gabi questiona Carmem pois ela sabia que Marian era uma menina muito ruim e nunca falou nada.


Comente através do Facebook