A partir do capítulo 58 a novela Chiquititas ganhara um novo personagem, Duda (Filipe Bragança) que é um menino rico, vaidoso e muito esnobe. Duda Chiquititas Filipe Bragança

Duda é um parente distante dos Almeida Campos e filho de uma prima de Carmem. Duda é um menino bonito e por conta de sua classe social tem sempre em mãos aparelhos digitais de última geração como smartphone e tablet. Além disso ele é mimado, esnobe e se acha superior a todo mundo.

Seu pai já á falecido e sua mãe vive para o trabalho e vai deixar o Duda para passar uns tempos na casa dos Almeida Campos, pois ela terá e viajar para fora do país a trabalho. Por ela nunca ter tempo para o filho, Duda sente falta de carinho e guarda uma grande mágoa no coração. Por orgulho ele não se abre com ninguém.

Duda conhecerá os meninos e meninas do orfanato Raio de Luz e vai criar muita confusão além de ocasionar ciúmes em Mosca por conta das meninas. O menino ainda é muito mal educado e vai destratar diversos personagens como Chico, Valentina e a Ernestina. Ele ainda vai se aliar à prima de sua mãe, a megera Carmem.


Comente através do Facebook