Na terça-feira (13-05) acontece a estreia de Janu e Bel na novela Chiquititas. Logo no primeiro dia de aula Mili e as outras crianças já reclamam de terem caído na mesma sala de Janu, uma menina encrenqueira que repetiu a sétima série e que agora estará na sala das Chiquititas.

Janu (Anna Livya Padilha), é uma garota fresca, arrogante e prepotente que mora perto do orfanato Raio de Luz. Apesar dela ser encrenqueira ela possui um lado carinhoso que vai fazer ela se apaixonar pelo Mosca. Para quem não se lembra, a atriz Anna Livya Padilha foi quem vez a pegadinha do Silvio Santos e ficou nacionalmente conhecida como “Menina Fantasma”.

Este capítulo também marca a estreia de Bel (Bruna Carvalho), uma nova aluna que também estará na sala das Chiquititas. Ela possui 12 anos de idade e tem como melhor amiga a personagem Janu. Ela é muito inteligente e vai aprontar muito com as Chiquititas. Bel vai se encantar pelo Rafa.

Já no primeiro dia de aula Janu se desentende com Pata e a ameaça dizendo que se ela quiser toda a escola ficará contra ela.

Com a estreia de Janu e Bel a novela Chiquititas vai ganhar muito mais emoções. Não perca!

Chiquititas Janu Bel

As personagens Bel e Janu entram para apimentar a trama de Chiquititas


Comente através do Facebook