No capítulo da novela Chiquititas do dia 15 de junho de 2015 (segunda-feira) no capítulo 501, Capítulo 501 ChiquititasPata fica com ciúmes ao ver fotos de Duda e vivi fizeram juntos. Duda vai até a mansão dos Almeida Campos e mostra para Mili as fotos. Marian acaba tirando fotos dos dois juntos. Tiago pensa em conversar com Robson e dizer que pode ser teu filho, mas não tem coragem. Cris conversa com André sobre o projeto que estão criando de um site de notícias e revela alguns segredos sobre o seu passado. Cynthia comenta com Carmem que acha que Carol estava na escola para investiga-las.

Carmen conversa com Cintia e diz que elas devem ficar de olhos abertos com Carolina. Começa o julgamento de Ernestina. Carol e Júnior vão conversar com a Cíntia e Carmem e levam consigo Cícero e a verdadeira Ernestina que acusam Cíntia e Carmem de fazer diversas maldades em parceria com Matilde. Carmen revela que não sabia de nada que as duas estavam planejando. Cíntia resolve sair da direção do Raio de Luz.

Chico conversa com as Chiquititas explica a história de Ernestina e Matilde que são irmãs gêmeas. As Chiquititas abraçam Ernestina e revelam que estavam com muitas saudades. Cíntia vai para casa e encontra Matilde. Ela revela que sua irmã foi libertada da cadeia. Carmen vai conversar com Cíntia e diz que não sabia de nada para que elas não perdessem a chance de conseguir pegar o tesouro do orfanato. Na casa de Eduarda, Paçoca começa a pegar diversas coisas de valor da casa da mulher. Enquanto isso Miguel continua preso acaba se metendo em confusão na cadeia.


Comente através do Facebook