O capítulo 443 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 25 de março virá cheio de emoções. Capítulo Chiquititas 443 25-03Depois de todos se apresentarem é anunciado o nome de Mili para fazer sua apresentação no concurso de talentos.

Em cima da hora Gabi consegue chegar junto com Mili. Mosca a vê e fica muito feliz e encantado com sua beleza. A menina canta a música “Me Passam Coisas” e arranca aplausos da plateia. No entanto, a parte mais emocionante está por vir.

Mili, logo depois de cantar, faz um desabafo e diz não aguentar mais se preocupar com os outros e ninguém se preocupar mais com ela. Ela acrescenta ainda que sabe que Mosca já desistiu dela, mas que ela sempre vai amá-lo. Mosca corre até o palco, pega na mão da menina e diz que nunca desistiu dela.

Mosca dá um beijo em Mili e a menina desmaia. No hospital Gabi questiona Marian querendo saber o que fez ela deixar Mili em um lugar desconhecido.

Outra emoção está por vir no capítulo 443. Depois de acordar, Mili percebe que voltou a enxergar e fica muito feliz.

Mili conversa com Gabi e diz que não quer mais morar na mansão dividindo o mesmo teto com Marian e deseja voltar ao orfanato. Gabi entende e diz que não vai desistir de adotá-la.


Comente através do Facebook