No capítulo da novela Chiquititas do SBT do dia 18-06-2015 (quinta-feira), Júnior vai até o Café Boutique e diz a todos que Cecília e Capítulo 504 ChiquititasTobias foram encontrados. Cris vai conversar com Carol e pede que ela possa ver os seus registros no orfanato. Cícero conversa com Shirlei e diz que por causa de Cintia ele acabou perdendo seu emprego no bar. Cris mostra para André às informações que encontrou sobre sua família nos arquivos do orfanato.

Os dois começam a pesquisar através da internet de redes sociais a família de Cris. Bia começa a ler o diário que era de sua mãe e se emociona. Marian vê Mosca e Mili andando juntos começa a falar mal do casal. Maria ouve e diz que Marian continua a mesma de sempre. Marian faz ameaças a Maria e diz que se ela não ficar de bico fechado vai jogar a boneca Laura pela janela. Maria começa a chorar e Mili quer saber o porquê.

Marian provoca Mili e diz que tem um vídeo onde Duda diz para Mili que ela foi a menina que ele mais gostou. Marian pergunta para Mosca se ele tem conhecimento sobre esse vídeo. Geraldo e Leandra decidem ir ao orfanato para resolver a situação de Bia e conversar com a menina. Bia fica sozinha com Leandra e a questiona para saber se foi ela que atendeu a sua mãe quando ela foi dizer que estava grávida.


Comente através do Facebook