No capítulo 457 da novela Chiquititas que será exibido no SBT no dia 14-04-2015 (terça-feira) Capítulo Chiquititas 14-04-2015Teca retorna ao orfanato e todos ficam felizes ao terem de volta depois de sumir por algum tempo. Sabrina, mãe de Teca, trata a filha com muita frieza e Chico aproveita para dizer à mulher para não procurar mais Teca e nem mesmo ir novamente ao orfanato.

Marian não sente confiança em Carmem e acredita que assim que elas forem ao banco e a megera conseguir pegar o dinheiro de Mili, ela deve fugir no mundo e deixa-la sozinha e sem dinheiro.

Gabi conversa com Marian e revela à menina que Miguel tentou ligar para ela, mas ele não consegui dizer onde está. Prontamente, Marian conta o que descobriu para Carmem que decide fazer algo para que Miguel não volte a ligar novamente para Gabriela.

No orfanato, Joana, mãe de Maria vai até o orfanato Raio de Luz conversar com a filha. Ela conta à menina que o padrasto dela mudou bastante e que ele não vai mais agredi-la. Enquanto isso, as outras crianças ficam na frente da TV para assistir a participação de Thiago no programa da Eliana.


Comente através do Facebook