O ator Daniel Andrade será o misterioso personagem Miguel na novela Chiquititas e deve começar a aparecer na trama nesta segunda fase da novela do SBT. Chiquititas MiguelEle é um homem bastante bonito e atraente, no entanto foi dado como morto em um acidente com um helicóptero. No acidente ele teve parte do seu rosto desfigurado e por isso usa uma máscara para esconder as marcas e cicatrizes.

Miguel é um personagem bastante carismático e romântico, porém, é revoltado com o Dr. José Ricardo. Seu sonho é superar o passado e viver uma vida feliz ao lado de seu grande amor, Gabriela. Depois de alguns anos desaparecido Miguel vai voltar e ficar escondido no porão do Orfanato Raio de Luz para descobrir o mistério que envolve seu passado. Nesse período ele será ajudado por sua mãe, Valentina.

Sobre o Daniel Andrade

O ator Daniel Andrade já tem bastante experiência em sua carreira onde fez peças de teatro, atuou em curtas no cinema, mas seus maiores trabalhos foram em novelas na Globo, Record e no próprio SBT.

Entre seus principais trabalhos estão as novelas “Esmeralda”, “Os Mutantes” e a “Bela, a Feia”. Seu último trabalho antes de entrar para o elenco de Chiquititas foi “Rei Davi”, em 2012.

Personagem Miguel de Chiquititas

Miguel é bonito e atraente, um homem dado como morto em uma queda de helicóptero. Com metade de seu rosto desfigurado, Miguel usa uma máscara para esconder as marcas do acidente. Carismático, envolvente e romântico, mas revoltado com Dr. José Ricardo. Mesmo com a mágoa que guarda, não perde a esperança de voltar a viver uma vida feliz ao lado de Gabriela, seu único e verdadeiro amor. Após alguns anos, Miguel resolve voltar para São Paulo e, com a ajuda da mãe, se esconde no porão do Orfanato Raio de Luz para desvendar todo o mistério que envolve seu passado.

Miguel Chiquititas Daniel Andrade

Daniel Andrade será o misterioso Miguel de Chiquititas


Comente através do Facebook