Na próxima semana a personagem Dani (Carolina Chamberlain) vai voltar para o orfanato de Luz em uma cadeira de rodas, pois vai ficar paraplégica, devido a uma brincadeira dos meninos Binho e Thiago e que não deu muito certo.Dani Chiquititas Cadeira Rodas

Depois de perderem o jogo de futebol e a aposta os meninos têm de fazer todos os desejos das Chiquititas, no entanto, Binho e Thiago não gostam e resolvem se vigar das meninas. O plano era assustá-las com a aranha da Matilde, mas não foi bem isso que aconteceu.

Durante a noite eles decidem colocar a aranha no quarto das Chiquititas. Dani sai da cama no meio da noite e se depara com a aranha perto da escada. Com o susto ela solta um grito, perde o equilíbrio e cai da escada ficando desmaiada.

Carol (Manuela do Monte) leva a menina para o hospital que é atendida pelo médico Dr. Fernando. Depois de diagnosticá-la ele diz que o estado é grave, pois a menina fraturou uma vértebra, no entanto, diz que ela tem grandes chances de poder voltar a andar.

Dani Cadeira de Rodas

Junior tenta consolar Dani que agora está em uma cadeira de rodas

Depois de passar por uma cirurgia ela volta para o Orfanato Raio de Luz em uma cadeira de rodas. Pela situação ela fica bem desanimada, mesmo as crianças tentando animá-la, pois agora ela não pode brincar por estar em uma cadeira de rodas. Maria deixa a boneca Laura perto da garota que esnoba a boneca.

Carol e Junior ainda tentam consolá-la quando ela descobre que os culpados pelo acidente e por estar em uma cadeira de rodas são Binho e Thiago.


Comente através do Facebook