O SBT confirmou que Cúmplices de um Resgate será a substituta de Chiquititas, a partir de maio ou junho de 2015. Cúmplices Resgate ChiquititasAté então especulava-se que a novela que entraria no lugar do sucesso Chiquititas seria Patinho Feio.

Em julho de 2014 o SBT tornou oficial a notícia de que a substituída de Chiquititas será realmente Cúmplices de um Resgate, tendo como protagonista a atriz Larissa Manoela, que ficou famosa no papel da personagem Maria Joaquina na novela Carrossel.

Até o momento o que se sabe sobre a adaptação de Cúmplices de um Resgate é que Larissa Manoela interpretará as gêmeas Mariana e Silvana e que a adaptação ficará a cargo de Íris Abravanel, responsável pelos sucessos de Carrossel e Chiquititas. A nova adaptação de Cúmplices de um Resgate também terá um outro nome, mas esta informação deve ser confirmada apenas no final deste ano. O SBT já deu início à pré-produção de Cúmplices de um Resgate, no entanto, a data de estreia só será divulgada no ano que vem.

Através de um fã-site da novela Cúmplices de um Resgate é possível saber um pouco mais sobre tudo da novela que deve estrear em julho de 2015.

Sobre Cúmplices de um Resgate

Cúmplices de um Resgate foi uma novela mexicana produzida pela rede de TV Televisa e que foi um grande sucesso de audiência em 2002. A protagonista foi Belinda, que mais tarde fora substituída por Daniela Luján, e que deu vida às personagens Mariana e Silvana.

No Brasil o SBT exibiu a novela Cúmplices de um Resgate em 2002-2003 e mais tarde em 2006. Em 2015 a emissora vai fazer um remake da novela tendo como protagonistas das gêmeas a atriz Larissa Manoela. Cúmplices de um Resgate vai ocupar o lugar da atual novela Chiquititas no horário das 20h30. Saiba mais sobre a novela


Comente através do Facebook