Depois de apresentar 20 crianças para o elenco, agora você pode conhecer o perfil dos novos personagens da novela Chiquititas. Eles vão entrar no remake gradativamente durante os próximos meses.Perfil novos personagens Chiquititas

Os primeiros personagens a entrarem na história das crianças do orfanato Raio de Luz são Maria (Sophia Valverde) e a boneca Laura (Amanda Furtado). Maria foi encontrada por Carol dormindo na rua e a moça resolveu dar abrigo no Orfanato Raio de Luz. Ela se apega muito a uma linda boneca do cabelo vermelho, e como Dani havia deixado ela de lado, Carol dá o brinquedo para Maria.

Para surpresa da meiga Maria, depois de fazer um pedido para que Laurinha pudesse ouvi-la, um estrela cadente concede seu desejo.

Esta é apenas uma das diversas histórias emocionantes que estão por vir em Chiquititas. Abaixo você pode conhecer um pouco mais sobre o perfil dos novos personagens da novela Chiquititas que devem entrar nos próximos meses na novela Chiquititas. Confira.

Perfil dos Personagens de Chiquititas

Maria (Sophia Valverde)

Doce e graciosa, Maria encanta a todos com seu jeito angelical. Com olhar triste, demonstra carinho pelas pessoas. Traumatizada por sofrer violência nas ruas, Maria prefere viver em seu mundo imaginário. Sua única companhia é a boneca Laura, com quem conversa, desabafa e divide todos os seus momentos.  Ao longo do tempo, a convivência com a garotada do orfanato a torna uma criança mais alegre e saudável.

Personagem Maria

Sophia Valverde dá vida a personagem Maria

Boneca Laura (Amanda Furtado)

Ela é uma boneca que se torna menina após um pedido feito por Maria e atendido por uma estrela cadente. Laura não passa de uma simples boneca aos olhos das outras pessoas, que não podem vê-la transformada em menina. Atenciosa e fiel torna-se a melhor amiga de Maria. Moderna, sapeca e agitada, a boneca diverte a menina com suas brincadeiras e conselhos, sejam eles bons ou ruins.

Laurinha

A boneca que ganha vida na imaginação de Maria é interpretada por Amanda Furtado

Janu (Anna Livya Padilha)

Uma garota arrogante, prepotente e briguenta. Janu é vizinha do Orfanato Raio de Luz e fará de tudo para importunar a vida das chiquititas, principalmente de Pata. Janu ainda ficará apaixonado por Mosca.

Janu

Ana Lyvia Padilha que ficou conhecida como a “menina fantasma” será a Janu

Bel (Bruna Carvalho)

Possui 12 anos de idade e estuda na mesma escola que Janu, de quem é melhor amiga. Inteligente, vai aprontar muito com as Chiquititas. A menina também vai namorar o Rafa.

Bel

Bel será interpretada por Bruna Carvalho

André (Matheus Lustosa)

André possui 12 anos e adora aprontar com os amigos. É bom de briga, mas no fundo é um bom garoto. Janu gosta de André.

André

Matheus Lustosa será o André

Neco (Kaik Francisco)

Neco é um menino que foi vítima de trabalho infantil e que é muito medroso. Neco vira um garoto apaixonado quando conhece a doce Lúcia.

Neco

Neco será vivido por Kaik Francisco

Lúcia (Bianca Paiva)

Lúcia é uma garota meiga e bonita, que vive presa na casa de sua avó, Helena. Não se abre muito com as pessoas e nem expõe seus sentimentos, mas consegue se expressar com a música.

Lúcia

Bianca Paiva dará vida à Lúcia

Marian (Júlia Gomes)

Marian morava no Orfanato Raio de Luz, mas foi adotada. Passado alguns anos, a menina está de volta e quer tudo o que é de Mili. Marian e Mili foram amigas no orfanato, mas a garota considera que Mili rejeitou sua amizade para ficar mais próxima das novas órfãs. Marian fará várias maldades e também tentará seduzir Mosca.

Marian

Julia Gomes será a encrenqueira Marian em Chiquititas

Thiago (Pedro Henrique)

Um furacão por onde passa. Ele apronta poucas e boas com todos ao seu redor. Gosta de causar confusão e chamar atenção. Filho de uma “Maria Chuteira”, ele diz que seu pai é um famoso jogador de futebol e acha que vai ser como ele. O menino se faz de forte e durão a maior parte do tempo, mas no fundo, é sensível e esconde um talento musical.

Thiago

Pedro Henrique será o Thiago

Fábio (Naoki Takeda)

Um garoto triste, Fábio é introvertido. Perdeu seus pais recentemente e não se abre muito com as pessoas. Fábio é de família chinesa e preserva seus modos e costumes orientais. Escreve e lê chinês, o que faz com que as crianças do orfanato acreditem que ele não fala português.  Quieto e desatento, Fábio tenta se adaptar com a rotina das crianças do Orfanato Raio de Luz.

Fábio

Naoki Takeda dará vida ao Fábio

Matias Ferrashi (Thiago Wittner)

Educado e obediente, Matias é um garoto rico que mora com seus pais. Estuda para conseguir uma bolsa de estudos no exterior. Namora Vivi por um tempo sem saber que ela é órfã.

Matias

Thiago Wittner será o Matias

Juca (Matheus Chequer)

Juca é um garoto que fugiu do reformatório em que morava. Personalidade difícil, de caráter duvidoso se unirá com Carmen para fazer maldades. Porém, no fundo possui um bom coração.

Juca

Matheus Chequer será o Juca

Janjão (João Pedro Carvalho)

Sempre arranja encrenca com os garotos do orfanato e é o grande líder da turma de vizinhos do Raio de Luz, que inclui o seu amigo Tatu.

Janjão

Janjão será interpretado por João Pedro Carvalho

João Pedro (Renê Thristan)

Charmoso e muito bonito, JP, como é conhecido, é cantor e líder de uma banda. João Pedro também será um dos amores de Mili. O garoto é de família rica e possui uma namorada. Em um determinado momento, seus pais vão embora do País e ele fica no Brasil para não ser obrigado a se afastar de Mili.

João Pedro

Renê Thristan será o sedutor João Pedro

Tatu (Alexandre Bittencourt)

Tatu é puxa saco de Janjão e por isso sempre o acompanha em diversas confusões, principalmente com os meninos do Raio de Luz. O garoto se faz de valente só quando está com André e Janjão. Tatu vai se apaixonar por Tati e descobre os desafios de lidar com esse sentimento.

Tatu

Alexandre Bittencourt será o Tatu

Renata (Brunna Martins)

Extremamente bonita e namorada de João Pedro. É uma garota mimada, bem de vida e difícil de lidar. Mesmo sendo assim, Linda, mãe de João Pedro, gosta muito dela e a vê como uma nora em potencial.  Renata gosta mais de João Pedro do que ele dela, isto ficará ainda mais evidente quando Mili, inocentemente, entra no meio do relacionamento dos dois.

Renata

Renata será interpretada por Brunna Martins

Shirley Santana (Olívia Araújo)

Inteligente, sem frescura e muito espontânea, Shirley não mede palavras para dizer o que pensa. Sempre que conhece alguém faz questão de se apresentar como Shirley Santana, de Santana, que é o bairro paulista onde vive. Já foi secretária do lar de Eduarda e Maria Cecília e diverte a todos com suas opiniões inesperadas.

Shirley

Olívia Araújo será Shirley

Miguel (Daniel Andrade)

Miguel é bonito e atraente, um homem dado como morto em uma queda de helicóptero. Com metade de seu rosto desfigurado, Miguel usa uma máscara para esconder as marcas do acidente. Carismático, envolvente e romântico, mas revoltado com Dr. José Ricardo. Mesmo com a mágoa que guarda, não perde a esperança de voltar a viver uma vida feliz ao lado de Gabriela, seu único e verdadeiro amor. Após alguns anos, Miguel resolve voltar para São Paulo e, com a ajuda da mãe, se esconde no porão do Orfanato Raio de Luz para desvendar todo o mistério que envolve seu passado.

Miguel

Daniel Andrade será o personagem Miguel

Teca (Lorena Tucci)

Afilhada de Chico que vai morar no orfanato Raio de Luz após seu pai morrer. Sua mãe é uma grande modelo que mora na Europa. Por esse motivo a menina é metida e inferniza a vida das meninas mais novas, em especial a da Maria. Depois de um tempo, acaba se tornado amiga e companheira de todos. Teca também é muito mimada e chata para comer.

Teca

Lorena Tucci será Teca

Samuca (Donato Veríssimo)

Samuca é muito inteligente e considerado gênio pelas demais crianças. O menino adora construir e inventar diversas coisas.

Samuca

Donato Veríssimo dará vida ao Samuca

Acessando a categoria Personagens na barra lateral do blog você ainda pode saber um pouco mais sobre o elenco e cada um dos personagens da novela Chiquititas.


Comente através do Facebook