No capítulo 11 de Chiquititas estreou mais um clipe, “Tudo Tudo”. Com uma letra “bem pra cima” a música fez muito sucesso na época em que o SBT passou na novela pela primeira vez em 1997 e sem dúvida foi uma das músicas mais aguardadas pelos fãs.Música Tudo Tudo Chiquititas

A música “Tudo Tudo” é cantada em coro pelas Chiquititas e na versão original teve a participação da tia Carol. A canção já está confirmada na trilha sonora da novela Chiquititas em 2013 e como em outros clipes a gravação aconteceu dentro da cozinha, sem a participação da Carol.

O clipe foi exibido logo após as meninas começarem a fazer os doces para venderem e arrecadar dinheiro para comprar os ingressos para o parque de diversões. Pela primeira vez também teve a participação da personagem Pata.

Tudo Tudo ficou lindo, bastante colorido e com muito chocolate. Abaixo você pode assistir na íntegra o clipe da música Tudo Tudo e também a letra da canção para acompanhar junto com as Chiquititas e já aprender a cantar.

Clipe de Tudo Tudo (Chiquititas)

No capítulo 37 foi ao ar outro clipe da música “Tudo Tudo”. Depois de serem castigados por Carmem, Carol tem a ideia de tornar tudo mais divertido ao lavar as roupas. Confira como foi o clipe de cena logo abaixo:

Letra da música

Fique bem atento para ver sair o sol,
Para se dar conta que o dia vai ser bom.
Tem que inventar truques para enganar a dor
Quando estamos tristes, temos que encontrar o coração.

Tudo, tudo, tudo é teu é só querer
Você quer?
E com um sorriso
É fácil de viver…
É muito importante
Bastante gargalhadas, há há há!
E já, já, já
Não te dói mais nada?

Não se compra um sorriso nem se vende o amor
Não há como pagar é muito caro o coração
Aqui só te ensinam, tudo tem que se pagar,
Mais o meu sorriso,
Ninguém vai poder comprar.

Refrão 2x


Comente através do Facebook