Cintia vai inventar uma mentira esfarrapada para se livrar de Mili e mandar ela para bem longe do orfanato Raio de Luz. Isso tudo porque ela acha que a menina viu ela e Armando se beijando e tem medo que ela conte tudo ao José Ricardo.

Aproveitando que seu namorado está viajando Cintia decide criar uma desculpa para se livrar de Mili. Ela vai dizer a Mili que esta é uma transferência obrigatória para crianças maiores de 12 anos e que foi emitida pela Vara da Juventude. Cintia ainda diz que esta é uma transferência momentânea, mas que é necessária.

Cintia Chiquititas

Cintia quer Mili longe do Orfanato Raio de Luz

Mili fica muito triste e desapontada. Cintia ainda diz a garota que ela não pode contar a ninguém sobre sua transferência, pois as pessoas do orfanato podem fazer alguma coisa para ela não ir embora e isso pode acarretar em uma multa muito alta, onde será necessário vender o orfanato para pagar.

Mili conta para Pata sobre o que Cintia lhe disse e ela fica um pouco desconfiada. Mais tarde Cintia diz a Mili que ela será transferida no dia seguinte e que não deve se despedir de ninguém para não criar confusão. Cintia aproveita que José Ricardo está viajando para agilizar o processo de transferência de Mili para outro orfanato.

E agora? Será que a Mili vai embora do orfanato Raio de Luz?


Comente através do Facebook