As obras da cidade cenográfica de Chiquititas começam em janeiro, um mês antes do início das gravações do remake da novela Chiquititas que deve ir ao ar no primeiro semestre de 2013 (maio ou junho).Cidade cenográfica Chiquititas

Devido ao sucesso de Carrossel o SBT resolveu investir alto no remake de Chiquititas, tanto é que está até construindo uma cidade cenográfica com ruas, praça e até a fachada do orfanato onde acontece a novela. O cenário será construído no Centro de Televisão da Anhanguera, em Osasco – SP. O último investimento feito assim pelo SBT só aconteceu no na novela “Uma rosa com amor” (2010).

A construção da cidade cenográfica é apenas uma das etapas do início do remake. Há ainda a equipe responsável pela formação do elenco da trama e outra equipe responsável pela trilha sonora de Chiquititas para 2013, que está nas mãos do Arnaldo Saccomani.

O remake de Chiquititas será feito totalmente no Brasil, ao contrário das outras temporadas da década de 90, que foram gravadas e produzidas na Argentina.


Comente através do Facebook