Há algumas semanas as Chiquititas estiveram no Rio de Janeiro para gravar cenas de capítulos e também um clipe explorando os pontos turísticos da cidade maravilhosa. Essa viagem fez a alegria dos fãs do Rio de Janeiro e dos próprios personagens de Chiquititas.

A estadia das Chiquititas e da equipe de produção da novela durou 3 dias e se resumiu a gravar cenas dos capítulos nos pontos turísticos do Rio de Janeiro e também dar atenção e carinho aos fãs cariocas.

Chiquititas Rio de Janeiro

As Chiquititas estiveram no Rio de Janeiro para gravação de clipes e capítulos

Clipe Rio de Janeiro

Todo assédio foi surpresa tanto para o elenco de Chiquititas quanto para o diretor Reynaldo Boury. No Rio, as crianças gravaram cenas em um ônibus panorâmico e em diversos pontos turísticos. A novidade fica por conta da gravação do clipe da música “Rio de Janeiro” que aconteceu no mar e na areia da praia. Composta por Arnaldo Sacomani, o clipe e a música “Rio de Janeiro” deve ser lançada no fim do ano, junto com o lançamento do 3º CD das Chiquititas.

Na passagem pelo Rio de Janeiro as Chiquititas ainda gravarem em outros pontos turísticos como o Forte de Copacabana, Maracanã, Praia Vermelha, Pão de Açúcar e o Corcovado.

Chiquititas Maracanã

As crianças também estiveram no Maracanã fazendo gravações

Capítulos gravados no Rio de Janeiro

Gravações em diversas cidades do Brasil faz parte da estratégia do SBT em alavancar a audiência da novela em diversos estados. Recentemente foram ao ar alguns capítulos gravados em Porto Alegre, o que acabou elevando a audiência da novela em 4 pontos no sul do país.

A ida das Chiquititas ao Rio de Janeiro se deve ao fato do personagem Chico (João Acaiabe) ganhar na loteria nos próximos capítulos de Chiquititas. Como agrado o bondoso cozinheiro dá a viagem de presente às crianças.

A novela Chiquititas vem alcançando bons índices de audiência e tem um dos maiores faturamentos da emissora graças aos produtos licenciados da novela que possuem mais de 400 produtos.


Comente através do Facebook