Na noite do dia 11 de julho o Conexão Repórter exibiu um programa especial sobre os bastidores da novela Chiquititas do SBT, que estreia na próxima segunda, dia 15 de julho às 8h30.Conexão Repórter Chiquititas

Apresentado por Roberto Cabrini, o especial sobre a novela Chiquititas mostrou bem como será os bastidores da novela que tem tudo para ser um grande sucesso. Os personagens foram entrevistados assim como a autora, Íris Abravanel e o diretor Reinaldo Boury. Confira abaixo os principais assuntos abordados e o que rolou de mais legal no programa Conexão Repórter, especial Chiquititas.

O SBT está apostando alto em Chiquititas, tanto que construiu uma cidade cenográfica para a novela que tem 10.000 m2. A mais alta tecnologia em câmeras, iluminação, computação gráfica. Uma super produção!

Dentre os assuntos abordados podemos destacar a entrevista com o diretor Reynaldo Boury, com a Giovana Grigio (Mili) e outros personagens, possibilidade de assistir trechos de clipes, etc. Já foram gravados 40 capítulos e mais de 1400 cenas para a novela.

Quanto a trilha sonora de Chiquititas, o programa adiantou que já foram gravadas 30 músicas para compor a coletânea.

Confira abaixo o vídeo do programa completo “Conexão Repórter” com o especial sobre a Chiquititas.

Vídeo – Chiquititas no Conexão Repórter


Comente através do Facebook