No capítulo 4 de Chiquititas que vai ao ar no dia 18 de julho (quinta-feira) Mili continua triste por ser a mais velha e pensar que dificilmente será adotada. Neste momento ela recebe o carinho das amigas. O Paçoca resolve se vingar dos meninos de rua e invade o barraco deles para tentar roubar comida.
Chiquititas Capítulo 4
No orfanato as meninas brigam de guerra de travesseiro e depois pregam uma peça em Ernestina, deixando o rosto dela completamente branco. Chico se assusta com a aparência de Ernestina, que decide dar um castigo para as meninas. Confira abaixo o resumo de tudo que vai acontecer no capítulo 3 de Chiquititas.

Mili chora no quarto e conversa com Cris e Vivi. Ela diz que está há bastante tempo lá e que ninguém vai querer adotá-la. As meninas abraçam a amiga. Pata, Mosca, Binho e Rafa estão comendo salgadinhos no barraco em que dormem. Um grupo de meninos liderado por Paçoca invade o lugar para se vingar. Carol está em casa e conversa com seu irmão, Beto (Emílio Eric). O rapaz diz que foi demitido novamente. Carol exige que o irmão vá procurar outro emprego.

Dani (Carolina Chamberlain) pede o doce que ela sempre trás da loja. Letícia pede para a filha guardar o doce e deixá-lo pro outro dia. Os meninos entram no barraco, enfrentam Mosca, pegam a comida que está lá. Paçoca diz essa será parte do pagamento que eles devem por terem usado um ponto dele no parque do Teatro Municipal. Assim que os meninos saem, Pata e Mosca se abraçam. No quarto das meninas, no orfanato, elas brincam de guerra de travesseiro, mas acabam fazendo sujeira. As meninas vão até a cozinha cuidadosamente pra pegar um pano. Elas acabam pegando algumas guloseimas para dividir com as demais que estão no quarto. As chiquititas resolvem aprontar com Ernestina, que está dormindo na sala. As meninas deixam rosto dela completamente sujo de branco.

Amanhece e a zeladora vai até o quarto das meninas para mandar elas acordarem, mas elas já estão se arrumando para o colégio. Todas riem da cara da Ernestina. Carmen entra no quarto de Gabriela, diz para Valentina ir ajudar José Ricardo e que ela mesma dá o remédio de Gabriela. Carmen dá outro remédio para Gabriela e não o correto. Na cozinha do orfanato, as meninas tomam café da manhã. Elas contam o que fizeram pra Ernestina e pedem segredo para Chico. A zeladora entra na cozinha e Chico se assusta, mas mantém descrição. Ernestina ainda não notou que está com o rosto branco.

Valentina diz pra José Ricardo que Junior está fazendo muitas perguntas, mas que não contou nada. Junior vai ao quarto da irmã e pede desculpa para Gabriela, que está dormindo. As crianças vão para a escola. Sofia entra na sala e também se assusta com o visual de Ernestina. A diretora pergunta o que tem em seu rosto. A zeladora olha no espelho e fica chocada. As duas chegam à conclusão de que foram as chiquititas. Ernestina diz que irá aplicar um castigo nas meninas que será bom pra todos.

Capítulo 4 de Chiquititas [VÍDEO]


Comente através do Facebook