No dia 17 de julho vai ao ar no SBT o capítulo 3 de Chiquititas, uma quarta feira. Neste episódio Carol conversa com Clarita sobre a preocupação que tem com os meninos de rua. No Café Boutique Eduarda tenta jogar sua filha para cima de Junior, por ele ser um bom partido.Terceiro capítulo de Chiquititas

Enquanto um homem toca violino os meninos de rua resolvem dançar para ganhar algum dinheiro das pessoas. Paçoca tentar tomar o dinheiro deles e eles dizem que não vão dar. Paçoca então faz uma ameaça dizendo que sabe onde eles moram.

Junior se desculpa com Carol pela grosseria e ela se desculpa por ter derrubado doce em cima dele. Carol descobre que ele é filho do dono do Café Boutique. No pátio do Orfanato Raio de Luz as Chiquititas ficam tristes por nenhuma delas terem sido adotadas. Mili fica triste por ser a mais velha e não ter esperança em ser adotada.

Confira abaixo o resumo completo de tudo que vai acontecer no capítulo 3 de Chiquititas.

As meninas tentam ouvir a conversa atrás da porta. Ernestina flagra as meninas e diz que contará tudo para a diretora se elas não saírem de lá naquele momento. Carol conversa com Clarita e diz que está preocupada com uns meninos de rua. Eduarda (Virginia Nowicki) vai até sede da Café Boutique e diz para a filha que foi dar as boas-vindas ao Junior. Maria Cecília diz para sua mãe que ele não trabalha lá e que o Dr. José Ricardo está em uma reunião importante com Armando. Eduarda sugere que a filha se envolva com Junior, que é um ótimo partido e rico. As crianças acham que Junior foi ao orfanato para adotar uma delas. O rapaz aparece na sala e as chiquititas tentam se mostrar para atrair a atenção de Junior. Cris diz que tem um blog, Ana fala que é a segunda mais nova, Tati oferece suco, Vivi diz que quando crescer será um sucesso no mundo da moda, Bia mostra seu desenho e Mili fica quieta.

Na rua, em frente ao Teatro Municipal de São Paulo, os quatro amigos veem um homem tocar violino. Para tentar conseguir algum dinheiro, as crianças começam a dançar. As pessoas que estão à volta começam a dar dinheiro para as crianças. Ernestina chega e Junior vai embora. Sophia explica para as chiquititas que ele não foi ao orfanato para adotar ninguém. Paçoca aparece e pede parte do dinheiro que eles arrecadam com a dança. Eles dizem que não vão dar nada. O menino diz que isso não ficará assim, pois sabe o beco em que eles moram.

Junior vai até a loja da Café Boutique. Carol atende Junior. Ele pede desculpa para a atendente por ter sido grosso e Carol pede desculpa por ter derrubado doce em cima dele. Carol diz para Clarita e Letícia que esse é o rapaz ranzinza do elevador. Letícia diz que ele é o filho de José Ricardo. Carol fica apreensiva. Eduarda também vai até a loja e vê Junior. Ela liga para Maria Cecília e pede para que a filha desça para a loja imediatamente. Eduarda vai falar com Junior.

No pátio do orfanato, as meninas ficam tristes por Junior não adotar ninguém. As meninas estranham que Mili está triste e que foi a única que não fez nada para chamar a atenção de Junior. Bia diz que a amiga está assim, pois é a mais velha e nunca será adotada. Mili fala para a Bia cuidar da vida dela. As meninas tentam apartar a discussão. Eduarda diz a Junior que além de modelo já foi miss. Clarita, como sempre muito atrapalhada, prepara o pedido errado de Eduarda e Carol acaba levando una chamada de atenção. Já está de noite e o Café Boutique pronto para fechar, mas Junior ainda está lá. O rapaz perdeu a hora trabalhando no notebook. Carol diz que ele pode ficar lá se quiser e aproveita para pedir desculpa por não saber que ele era filho do patrão. Junior diz que não precisa pedir desculpa, pois isso não faz dele melhor do que ninguém.

Capítulo 3 de Chiquititas [íntegra]


Comente através do Facebook