O capítulo 2 de Chiquititas vai ao ar no dia 16 de julho de 2013 (terça-feira) e podemos esperar muitas emoções. Confira logo abaixo o resumo de tudo que vai acontecer neste episódio da novela do SBT. Teremos o desfecho da história do bolo. Já os meninos de rua entram numa fria e são salvos pela Carolina. Junior vai tentar a todo custo descobrir o que está acontecendo com sua irmã. Também teremos a entrada do personagem Paçoca que vai infernizar a vida dos meninos de rua.

Confira abaixo o resumo com tudo que vai acontecer no segundo capítulos da novela Chiquititas do SBT.Chiquititas capítulo 2

O cozinheiro estranha a aparência do doce, diz que não é o bolo que preparou e Ernestina diz: “Tomara que o gosto esteja melhor que a aparência”. Carmen diz que esse não parece o bolo da família Almeida Campos e reclama com Chico: “Que brincadeira de mau gosto”. Discretamente, Sofia questiona se as meninas têm a ver com isso. Mili assume a culpa, mas as demais também se dizem responsáveis pelo ocorrido. Sofia diz que Chico tentará resolver o problema do bolo e pede para as meninas irem se aprontar para a apresentação. Enquanto isso, na rua, dois trombadinhas passam correndo e deixam uma carteira cair no chão. Rafa pega e percebe que é roubada. A polícia aparece e acha que eles são os bandidos. As crianças fogem.

No orfanato, as meninas dançam e cantam a música Remexe. Mosca, Pata, Rafa e Binho fogem e acabam entrando na Café Boutique, que estava quase sendo fechada por Carol e se escondem. A funcionária novata diz que eles não podem ficar lá, mas as crianças explicam rapidamente o que está acontecendo. A polícia se aproxima e pergunta se ela viu trombadinhas. No final da apresentação das chiquititas, Dr. José Ricardo pede desculpa, pois precisa ir embora. Junior vai atrás do pai e diz que eles precisam conversar.

As meninas acham que Dr. José Ricardo não gostou da apresentação. Elas perguntam pra Sofia quem é o rapaz sério que chegou no meio da dança. A diretora diz que é Junior, filho do Dr. José. Carol diz ao policial que não viu ninguém. As crianças agradecem e explicam com mais calma o ocorrido. Carol pergunta se eles não estão mentindo e Pata responde que eles precisam ir embora. Carol fica preocupada e pergunta se eles têm para onde ir. As crianças mentem e dizem que sim, pois os pais deles já devem estar preocupados. Eles vão embora da loja. Na mansão dos Almeida Campos, Junior exige uma explicação sobre o estado de saúde de Gabriela para o pai. José Ricardo explica a situação, mas diz que a ida dele pra Londres piorou tudo. Junior fica inconformado e diz que é mentira deles, pois trocou e-mails com a irmã há pouco tempo. José Ricardo diz que isso é impossível, pois ela é quase uma invalida. Junior questiona porque ninguém lhe avisou antes.

No meio da discussão Gabriela aparece agitada e Carmen lhe acompanha de volta ao quarto. Junior diz que não vai ficar quieto enquanto não descobrir quem está por trás de tudo isso e Gabriela voltar a ser igual antes. No quarto das meninas, no orfanato, Mili continua a contar a história da princesa e do plebeu. As crianças acabam dormindo e Mili promete terminar na próxima noite. José Ricardo conversa com Carmen, que assume ter enviado os e-mails. Carmen pede segredo e diz que já escondem tanta coisa de Junior, que um a mais não tem problema.

As crianças se aprontam para ir ao colégio. José Ricardo vai até a loja Café Boutique com seu braço direito, Armando (João Gabriel). Os dois falam sobre Junior e os negócios da rede Café Boutique. Carol chega para atendê-los e chama a atenção de Armando. Na mansão, enquanto toma café, Junior pergunta para Valentina há quanto tempo Gabriela está assim. Ela explica que há bastante tempo. Pata, Mosca, Rafa e Binho mudam de ponto na rua, após um menino chamado Paçoca (Rafael Miguel) expulsá-los de lá com a justificativa de que é uma área comandada por ele.

As crianças já estão de volta ao orfanato e conversam com Sofia enquanto fazem a lição de casa. Junior chega no orfanato para falar em particular com a diretora. Junior pergunta o que levou seu pai a manter um orfanato. Sofia diz que ele deve ter sido motivado por assuntos pessoais. Junior está inconformado e não aguenta mais a falta de informação sobre tudo.

Capítulo 2 de Chiquititas na íntegra


Comente através do Facebook