No resumo de Chiquititas que vai ao ar no dia 25-11 (terça-feira), as crianças vão atrás de comprar suas fantasias. Vivi usa o dinheiro que ganhou como modelo e compra a fantasia mais bonita. Resumo Chiquititas 25-11No orfanato, Duda leva um presente para dar a Marian, mas desiste ao ver ela conversando com Mosca. Triste, ele dá o colar a Pata, que adora.

Mais tarde Marian vai falar com Pata e diz que o colar era para se dela e as duas discutem. No outro dia, Pata acorda e não encontra o colar e acusa Marian de ter roubado. Maria chega e diz que encontrou o colar caído no chão.

No orfanato, Carmem decide contratar Helena, a vizinha da sétima casa para ficar no lugar de Ernestina.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 357 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 25 de novembro (terça-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 357 (25-11-2014 – terça-feira)

As Chiquititas vão à loja de fantasias. Vivi pede a fantasia mais cara e mais bonita da loja. Mili pede para Vivi não gastar tanto dinheiro com isso. Vivi a ignora. Carolina e Carmen continuam as entrevistas. Matilde volta para a cela comendo os bolinhos que Chico a deu e provoca Ernestina. As duas brigam. Vivi fica deslumbrante na fantasia escolhida e Marian a observa. Eduarda diz a Maria Cecília que sente falta de conversar com ela. Elas falam sobre Tobias. Maria Cecília comenta que o marido é desorganizado e isso a incomoda um pouco. Tati se encontra com Cícero. Ele a presenteia com uma fantasia de princesa. As meninas veem a fantasia de Tati e Vivi pergunta onde ela conseguiu. Tati mente que uma amiga da escola a emprestou. Duda vai ao Orfanato entregar um presente que comprou para Marian, mas quando chega encontra Mosca e Marian conversando animadamente. Ele decide entregar o colar para Pata, que adora. Helena, a vizinha da casa sete, chega ao Orfanato para a entrevista. As crianças ficam apavoradas. Eduarda bagunça toda a casa para colocar a culpa em Tobias. No Café Boutique, Armando vai visitar Érika. Clarita o atende. Teca conta para Marian que Duda presenteou Pata com um colar. Marian vai atrás de Pata e fala que o presente era para ela. Helena vai bem na entrevista com Carmen, mas Carol não gosta do jeito frio dela. Armando arruma confusão no Café Boutique. Junior chega, questiona sua presença e pede que vá embora. Carmen decide contratar Helena e a apresenta a Teca, Binho, Ana, Thiago, Maria e Neco. Maria Cecília chega em casa, se depara com a bagunça e briga com Tobias. No Orfanato, Marian espera todos dormirem para pegar o colar da Pata. No dia seguinte Pata vai pegar seu colar para mostrar a Mili e Cris e não o encontra. Ela diz ter certeza que Marian o pegou e vai atrás dela. Marian nega. Maria mostra o colar e diz que o encontrou caído próximo a cama de Pata.

Capítulo 357 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook