O intuito deste artigo é informar que as inscrições para Chiquititas do SBT não acontecerão e o elenco já está praticamente formado, porém, a divulgação do Inscrições Chiquititas elenco completo do remake da novela só deverá ser revelado em fevereiro, quando começam as gravações da novela Chiquititas Brasil de 2013.

Aqui no blog já havíamos escrito um artigo falando sobre as inscrições para a novela Chiquititas do SBT, alertando, principalmente os pais, sobre falsas inscrições e de charlatões que se passavam por pessoas de dentro do SBT informando páginas e emails para enviar fotos e fazer a inscrição. Segundo o SBT isso não existe.

Portanto, é bom saber que, na verdade, as inscrições para a novela Chiquititas do SBT nunca existiram. O que houve foi uma probabilidade de serem abertas inscrições caso não fossem encontrados os talentos mirins que se enquadrassem nos perfis dos personagens.

Para formar o elenco de Chiquititas o SBT aproveitou boa parte dos atores e atrizes cadastrados em seu banco de talentos, inclusive crianças que não foram aprovadas para a novela Carrossel. Alguns artistas também foram contratados de outras emissoras como o Guilherme Boury, Lisandra Parede, Sandra Pêra, Eric Emílio Surita, entre outros…

Neste caso é bom ficar atento a falsas agências ou falsos emails que são divulgados dizendo que é possível ainda se inscrever para a novela. Também estamos recebendo muitos emails e comentários de crianças que querem se inscrever e informam dados pessoas, inclusive telefone e emails. Nosso blog é apenas para divulgar informações sobre e novela e não temos nenhum contato com o SBT, somos apenas uma fan page. Para segurança e privacidade destas pessoas os comentários com dados pessoais estão sendo excluídos.

Caso queria um dia fazer parte do elenco de Chiquititas o melhor mesmo é fazer teatro, aulas de música e se dedicar a carreira. Outra maneira de estreitar o caminho é fazer parte de alguma agência. Se você realmente tiver talento, com certeza terá o currículo encaminhado para grandes emissoras de TV.


Comente através do Facebook