Nem bem começou as Chiquititas 2013 no SBT e isso já tem causado mudanças dentro da emissora que aposta alto no remake da novela para o próximo ano. Outras informações que estão deixando os Chiquititas 2013 notíciasfãs da novelinha ansiosos é pela divulgação do elenco da novela, que vem sendo guardada a sete chaves pela emissora que está esperando assinar os contratos e também para preservar as crianças.

Mudanças no SBT

Uma grande novidade é que o SBT pretende fazer diversas mudanças para dar início às gravações do remake de Chiquititas para 2013. No intuito de acelerar as gravações da novela o estúdio 6 da Anhanguera será disponibilizado para a novelinha. Isso quer dizer que o programa do Ratinho e da Cristina Rocha sofrerão mudanças.

Sobre os personagens

A escritora da novela Íris Abravanel já está pensando em deixar os personagens mais jovens que na versão original de Chiquititas. Também já adiantou que terão diversas alterações em relação a versão original da novela, tanto nos personagens quanto ao texto. Segundo informações de Flávio Ricco a única atriz confirmada até o momento é Larissa Manoela (a Maria Joaquina de “Carrossel”).

Durante a semana surgiu o rumor que a “Menina fantasma do Elevador”, seria uma das contratadas para a novela Chiquititas, mas foi desmentido em nota pela emissora. Na verdade o Sílvio Santos só a convidou para fazer teste para o elenco da novela. Mas nunca se sabe né?

Número de crianças em Chiquititas

O SBT espera contar com 19 crianças no elenco da novela Chiquititas e segundo informações de bastidores todos os atores e atrizes mirins já foram selecionados. A produção só está esperando Íris Abravanel entregar os primeiros capítulos de Chiquititas para confirmar o elenco e assinar contratos. Aqui no blog já falamos sobre a possibilidade de ter crianças do Ídolos Kids em Chiquititas.

Os contratos serão de 1 ano e o salário base será de R$ 6 mil. Chiquititas 2013 tem estreia prevista para junho de 2013 e as gravações devem começar no início de Fevereiro.


Comente através do Facebook