No capítulo 458 da novela Chiquititas do dia 15-04-2015 (quarta-feira) Lúcia fica irritada por ficar o tempo todo trancada em Capítulo Chiquititas 15-04-2015casa e resolve sair de seu quarto. Ela vai até a sala, pega a chave da casa e sai para a rua.

Miguel diz que sabe sobre o plano de Carmem e Cintia que querem encontrar o tesouro no porão o orfanato Raio de Luz e também sobre o falso testamento. Maria tem uma conversa com sua mãe e Cintia e a menina decide que quer voltar a morar na casa de sua mãe biológica. Maria se despede dos amigos do orfanato e vai embora.

Na rua, Lúcia encontra Rafa e pede ajuda ao amigo para leva-la até Neco. Chegando no orfanato com a menina, Helena aparece no pátio e Rafa a esconde dentro da casinha de Pipoca. Eles conseguem despistar Helena.

Chico começa a se lembrar de tudo que aconteceu com Carol, a história de Ernestina e Matilde e a amizade que existe entre Carmem e Cintia e chega à conclusão que elas são responsáveis por todos os problemas que ocorrem no orfanato.

Chico se lembra da acusação de roubo feito contra Carol e acredita que tudo tenha sido um plano de Carmem para afastá-la da direção do Raio de Luz.


Comente através do Facebook