Será que Valéria e Maria Joaquina estarão em Chiquititas? A partir da próxima segunda-feira (17) o SBT vai intensificar ainda mais as chamadas para o remake da novela Chiquititas que deve estrear na telinha da emissora no próximo dia 15 de julho. Esta é uma ação institucional bem criativa e terá direção de Ricardo Mantonelli.Carrossel Chiquititas

O “Carrossel TV” vai ter produção dos próprios atores e atrizes de Carrossel. A ideia do SBT é aproveitar o sucesso que foi a novela e divulgar ainda mais a novela Chiquititas para os fãs de sua antecessora. O primeiro boletim vai ao ar no SBT Brasil ao vivo na próxima semana e terá como apresentadora Valéria (Maisa Silva). Ainda estará na produção do telejornal Maria Joaquina (Larissa Manoela) como repórter, Jaime (Nicholas Torres) como câmera, Cirilo (Jean Paulo Campos) como operador de áudio e Kokimoto (Matheus Ueta) como diretor.

A ideia do programa é divulgar como será a vida dos personagens de Chiquititas no Orfanato Raio de Luz e no Café Boutique.

Os próximos boletins de “Carrossel TV” serão exibidos durante a programação do SBT. Esta é uma forma de interagir o elenco das duas novelas e convidar o público a conhecer o novo remake do SBT, Chiquititas! Também já estão sendo gravadas novas chamadas para divulgar a novela.

Os perfis oficiais do SBT nas redes sociais já vêm divulgando a novidade que vai acontecer no SBT Brasil da próxima semana. Para aumentar ainda mais a curiosidade dos fãs postou diversas imagens com os dizeres:

Maria Joaquina em Chiquititas? Descubra no SBT Brasil da próxima segunda!

Valéria em Chiquititas? Descubra no SBT Brasil da próxima segunda!

Larissa Manoela Maria Joaquina Chiquititas

Maisa Valeria Chiquititas


Comente através do Facebook