No capítulo da novela Chiquititas do SBT do dia 16 de junho (terça-feira), por conta da confusão Miguel é levado para a solitária na cadeia. Capítulo 502 ChiquititasBento pensa em terminar seu namoro com Tamires, no entanto, ele não tem coragem de acabar com o relacionamento. Marian conversa com Maria e diz que realmente se tornou uma menina melhor e a pequena diz que acredita na mudança dela. Paçoca fica arrependido de roubar as coisas de Eduarda e começa a devolver tudo.

Eduarda vê o menino pegando suas coisas credita que ele está lhe roubando. Eduarda começa a chorar e diz que se quiser Paçoca pode levar tudo pois hoje ela não tem mais nada nem a sua filha. Paçoca fica muito triste. Ao acordar Eduarda tem uma surpresa pois Paçoca preparou um café da manhã especial para ela. O menino diz que não quer fazer mais maldades e nem cometer crimes. Eduarda fica feliz com a atitude do garoto e o desculpa.

Ernestina acorda às crianças com seu apito e todas as Chiquititas revelam que estava com saudade dela. Miguel pensa num jeito de fugir da cadeia. Na escola a professora passa um trabalho e pede que Pata, Vivi e Duda façam juntos. Uma banda vai até o café boutique e Clarita diz que é cantora. Ela começa a cantar e agrada a banda. Carol vai até o orfanato Raio de Luz e diz que uma decisão judicial faz com que ela volte a ser diretora do orfanato. Todas as Chiquititas ficam muito felizes.


Comente através do Facebook