No resumo da novela Chiquititas do dia 04-05-2015 (segunda-feira) Carmem comenta com Cintia que deixou Carol Capítulo Chiquititas 04-05-2015presa no sótão e pegou seu celular para que não avise ninguém sobre onde está. Carol tenta gritar e chamar por alguém para ajuda-la, mas ninguém a ouve. Cintia diz que elas precisam dar um jeito de ninguém desconfiar do desaparecimento de Carol.

Confira os próximos capítulos de Chiquititas

Carmem então manda um SMS para os mais próximos de Carol onde diz que vai precisar viajar por um tempo e não sabe quando volta. Junior recebe a mensagem em seu celular e acha estranha a atitude de Carol. Ele então liga para Carol, mas ninguém atende seu telefonema.

Armando deixa Gabi presa em um cativeiro e diz que não lhe fará nenhum mal. Uma menina que mora na rua acaba encontrando a boneca Laura no lixo, acha ela muito bonita e leva consigo. Junior conversa com Andreia e diz que eles não morarão mais juntos na mansão.

Armando tentar fazer Gabi comer e ela se recusa. Ela cospe a comida na cara de Armando. As Chiquititas acham estranham o sumiço de Carol e resolvem avisar Chico. Chico informa Cintia e ela diz que Carol lhe mandou uma mensagem dizendo que iria viajar. No outro dia as Chiquititas vão para a escola e veem que todos começam a rir delas.

Logo em seguida Cris nota que todos os segredos delas estão expostos no jornal da escola.


Comente através do Facebook