No resumo da novela Chiquititas do dia 06-05-2015 (quarta-feira), André acaba ficando a Capítulo Chiquitias 06-05-2015sós na escola. Bia diz às amigas que acredita que Teca tenha contado para Marian todos os segredos delas. A menina que estava com a boneca Laura devolve ela para Maria que fica feliz. As Chiquititas dizem que pela boa atitude da menina, elas vão levar outros brinquedos para ela e para os amigos.

Beto começa a ficar preocupado com o desaparecimento da irmã Carol e pensa em dar queixa na polícia. Enquanto isso Carol não consegue achar um meio de sair e ninguém escuta os seus pedidos por socorro. Ela então começa a chorar desesperada e acredita que Carmem tenha a trancado de propósito no porão do orfanato.

No cativeiro, Gabi consegue se livrar das amarras e tenta fugir, no entanto, Armando acorda e a impede de sair. No porão, Carol vê quando pombo correio de Teca entra no sótão. Carol então escreve um bilhete pedindo ajuda e coloca no pombo.

Teca conversa com as Chiquititas e diz que foi ela quem revelou a Marian todos os segredos das Chiquititas. Todas as meninas a perdoam, mas agora elas querem se vingar de Marian e dar uma lição na pequena megera. Mili fica sabendo do sumiço de Gabi e vai até a mansão dar apoio à Junior. Marian não gosta de vê-la na mansão e as duas acabam discutindo.


Comente através do Facebook