No resumo de Chiquititas do dia 01-05-2015 (sexta-feira), Carol ouve uma conversa atrás da porta onde Capítulo ChiquititasCintia fala com Armando sobre um tesouro. Carmem vê que Carol escutou a conversa de Cintia e acredita que ela saiba do tesouro. Marina põe em prática seu plano para prejudicar as Chiquititas e planeja tornar público todos os segredos das meninas. Para isso ela arrumar um hacker para invadir o site do jornal e publicar os segredos das Chiquititas.

Carmem conversa com Cintia e revela que Carol escutou sua conversa ao telefone. Cintia diz que elas poderiam deixar Carol no porão do orfanato para sempre até ela apodrecer. Carmem dá uma desculpa para Carol e a leva até o sótão. Lá ela tranca Carol que fica desesperada ao perceber que está presa.

Neco vai visitar Lúcia e depois dela revelar que quer ser livre, ele pensa em “sequestra-la”, mas o plano não dá certo. Helena diz que agora ela vai se mudar com Lúcia para que ela nunca mais veja Neco. Milton vai buscar Maria na escola e descobre que ela foi para o orfanato. Muito nervoso, ele chega em casa e joga a boneca Laura no lixo da rua.


Comente através do Facebook