No capítulo 542 da novela Chiquititas do dia 11 de agosto, terça-feira, Marian tenta de todo jeito fugir do hotel onde está hospedada junto com Carmen, mas nãoCapítulo 542 Chiquititas consegue. Marian fica muito irritada em ter que viajar para Suíça com Carmem e revela a megera que tem um plano para que ela consiga o dinheiro de uma forma muito mais fácil. Carol reúne todos do orfanato na sala e diz que tem uma história que precisa contar para Mili. Carol revela para Mili e para todos que estão no orfanato que José Ricardo não criou o orfanato apenas por caridade e que na verdade ele fez o orfanato para ficar por perto de sua neta e cuidar dela de uma forma que ninguém descobrisse. Ela também diz que Gabi nunca soube de nada e que passou muitos anos achando que sua filha havia morrido.

Carol revela para Mili que ela é filha de Gabi e uma legítima Almeida Campos. Mili começa a chorar bastante e se emociona ao pensar que sua família sempre esteve ao seu lado ela nunca soube. Ela começa a lembrar de muitas coisas e chega à conclusão que agora tudo faz sentido. Enquanto isso, Marian resolve ligar para Mili e dizer que sabe onde Gabi está presa.

Ela revela para Mili que Gabriela está em um galpão abandonado e que ela deverá ir ao lugar sem falar para ninguém. Carmen prende Mili e diz que só vai soltá-la quando resolver ir para a Suíça assinar alguns papéis. Mili pede ajuda para Marian, que se arrepende do que está fazendo, mas agora não tem como voltar atrás. No orfanato, todos percebem a ausência de Mili. Enquanto está voltando para casa de carro Marian aproveita que o carro para no semáforo e sai correndo. No caminho ela pega o celular emprestado de um homem e liga para Mosca dizendo que Mili está presa em um prédio abandonado, mas que não sabe ao certo o endereço do lugar.

Neste momento Marian percebe que Carmen está chegando próxima dela então ela devolve o celular para o homem e sai correndo. Mosca retorna a ligação e o homem diz que a menina que ligou para ele só falou que estava correndo perigo e que precisava ir embora. Mosca e alguns amigos vão até o local onde Marian fez a ligação e começa a procurar por algum prédio abandonado.

Mosca encontra o prédio onde Mili está presa e ele consegue entrar no lugar e salvar a menina. Enquanto isso Marian continua fugindo de Carmem e dessa vez resolve se esconder no Café Boutique. Miguel vai até o orfanato e tem um encontro emocionado com Mili e diz que agora eles não ficarão mais separados. Muito assustada Marian liga para Carol pedindo ajuda.


Comente através do Facebook