No capítulo 511 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 29 de junho, segunda-feira, todos se divertem na festa Capítulo 511 Chiquititasde casamento de Carol e Júnior. Carmen é apresentada aos pais de Carol, mas ela não dá muita importância. Duda se encontra com Pata na festa e faz uma declaração de amor para a menina. Ela não fica nem um pouco sensibilizada e diz que não acredita no rapaz. Duda justifica que conversou com Vivi e Mili porque estava chateado com ela.

Carol e Júnior vão até a festa do casamento e lá cumprimentam os convidados, fazem um brinde e dançam valsa. Armando resolve ir fazer uma visita para Matilde e Cíntia. Armando diz às duas que ele possui duas telas e que por isso deve ficar com uma maior parte do tesouro. Cíntia e Matilde concordam com a proposta de Armando e vão para o orfanato, porém lá eles lembram que precisam de Carmem pois ela ainda conta com uma tela e Marian com outra.

Cíntia liga para Carmem e a vilã diz que vai dar um jeito. Ela vai até a mansão e pega a caixa de Marian, no entanto, não percebe que não há nada dentro da caixa. Na festa de casamento Carol joga o buquê da noiva e Ernestina pega. Todo mundo diz que agora ela irá se casar com Chico. Carmen vai falar com Marian e a vilãzinha diz que só vai entregar a tela se ela contar tudo o que está acontecendo. Simão conversa com Gabi e diz que Valentina tentou dizer alguma coisa sobre sua neta. Carmen resolve mandar Simão para a fazenda. Miguel, que fugiu da cadeia, vai até a mansão dos Almeida Campos.


Comente através do Facebook