No capítulo 532 do dia 28 de julho, terça-feira, da novela Chiquititas, Carmem vai até a mansão com dois homens e diz que eles vieram pegar Capítulo 532 ChiquititasGabi para ser internada em um hospício. Gabi tenta dizer que não está louca, mas mesmo assim os enfermeiros acabam a levando até a clínica psiquiátrica. Júnior vai junto com Andréia dizer a Diego que ele não é o pai biológico do menino.

Carol vai falar com Paçoca sobre ele ter levado pessoas estranhas dentro do orfanato e resolve dar uma segunda chance ao menino, no entanto, exige que seja um bom aluno, comportado e que não leve mais pessoas estranhas para dentro do orfanato. Chico vai falar com Neco e revela que Helena resolveu se mudar com Lúcia para outro lugar. Nego fica desesperado e sai correndo atrás da amiga.

Ele propõe que os dois fujam e ela gosta da ideia. Matilde liga para Carmem e diz que está disposta a entregar a tela em troca de sua aranha de estimação, a Brunilda. Matilde vai pegar o aquário e percebe que Brunilda já não está mais lá. Helena vai muito nervosa para o orfanato e diz que Neco roubou Lúcia.

Os dois vão para a casa da árvore e Lúcia revela que gostaria de morar no orfanato. Carol vai conversar com Helena e diz que o que ela fazia no passado com a menina era cárcere privado.


Comente através do Facebook