No capítulo 543 da novela Chiquititas do dia 12 de agosto, quarta-feira, Marian acaba confessando para Júnior que Carmem estava querendo Capítulo 543 Chiquititasir para Suíça pegar o dinheiro que era de Mili. Ela também revela para Júnior que Carmem mandou Gabi para uma clínica psiquiátrica, mas que ela não sabe onde é. Carmem vai até o prédio onde Mili está presa e fica muito revoltada ao ver que a menina conseguiu fugir.

Desesperada, Carmem resolve ir até o aeroporto para fugir pois sabe que todos devem estar atrás dela neste momento. Marian vai até o orfanato e diz que está arrependida de tudo que fez e percebe que Carmem passou dos limites. Marian se encontra com Mili, pede perdão para menina e devolve seu pingente. Mili diz que a perdoa por tudo que ela fez. Sabendo que fez muitas coisas ruins, Marian diz que agora quer ir embora. Quando está prestes a embarcar e fugir do país Júnior chega com a polícia até o aeroporto e Carmem vai presa.

Miguel sai à procura de Gabi em todas as clínicas psiquiátricas da região e consegue encontrar Gabi. Ele revela a ela que Mili já sabe toda a verdade sobre eles serem seus pais. Os dois se abraçam muito felizes. Carmen vai para a cadeia e acaba caindo na mesma cela que Matilde. Logo no primeiro encontro as duas discutem e acabam brigando. Miguel vai junto com Gabi até o orfanato e ao vê-la todos começam a chorar. Gabi dá um abraço em Mili e as duas choram de emoção e juram que nunca mais ficarão longe uma da outra. Beto e Clarita ficam juntos. Francis e Érika também se beijam e ficam juntos.

Armando vai se encontrar com Cíntia e diz que não vale a pena mais ir atrás do tesouro enquanto que ela garante que ainda não perdeu as esperanças. Gabi vai até o orfanato visitar Carmen e exige explicações de todas as maldades que ela fez durante anos. Carmem revela que fez tudo isso porque era para ela ficar com Miguel, no entanto era por ela que ele estava apaixonado.

Gabi começa a entender o porquê de Carmem ter tentado derrubar o helicóptero dele e também o fato dela ter a dopado por tantos anos. Carmen diz a ela que finalmente entendeu tudo e aplaude ironicamente pelo feito. Carol revela para Júnior que está esperando um filho dele.  Gabi e Miguel tem uma conversa sobre Maria e Mili. Gabriela confessa para Miguel que fez uma promessa para a mãe de Maria dizendo que caso algo de ruim acontecesse com ela, tomaria conta de Maria. Gabi e Miguel vão conversar com Maria e revelam a intenção de adota-la. Maria diz que ficaria muito feliz em fazer parte da família deles e todos se abraçam felizes.


Comente através do Facebook