No capítulo 531 da novela Chiquititas do dia 27 de julho, segunda-feira, Marian acaba escutando quando Gabriela diz que agora é só pegar Capítulos 531 Chiquititaso cabelo e levar até ao laboratório para fazer um novo exame de DNA. Paçoca encontra dois amigos da época em que eles moravam na rua e revela que descobriu que tem um tesouro escondido no orfanato. Eles então decidem ir atrás deste tesouro.

Marian diz a Carmen o que escutou Gabi dizendo da megera revela que agora ela precisa colocar seu plano em prática pois já estava esperando que um dia isso fosse acontecer. Cícero vai conversar com Júnior e pede emprego ao empresário. Ele oferece a vaga de segurança no Café Boutique. Helena vai conversar com Carol e diz que quer sair do orfanato para ir embora com Lúcia para um lugar bem longe pois o orfanato não é um lugar seguro para ela.

Carol começa a se preocupar com a situação de Lúcia. Na escola a professora diz aos alunos que terá um concurso de clipes de músicas e que eles terão 48 horas para fazer tudo.  Gabi comenta com Carmem que parece que ela está vivendo uma grande mentira. Fingindo estar surpresa para Gabi, Carmem diz que ela não pode se comportar assim e desconfiar de todo mundo.

Ernestina vê Paçoca e os amigos tentando invadir o orfanato e com ajuda de Chico consegue impedi-los. Quando pressionados os meninos revelam que estão tentando pegar o tesouro que está escondido no orfanato. Carol ouve a conversa e junto com Chico diz a eles que o tesouro não passou de uma brincadeira e que nada disso é verdade.


Comente através do Facebook