Em Chiquititas no capítulo 512 do dia 30 de junho, terça-feira, Ernestina acaba ficando muito brava pois Chico Capítulo 512 Chiquititasdiz que não estava pensando em casamento. Depois de sonhar com Samuca Vivi não sabe se foi apenas um sonho ou se ela realmente está gostando do menino. Carmen comunica a todos do orfanato que ela estará no lugar de Carol enquanto ela estiver viajando com Júnior. Samuca continua empenhado em descobrir tudo sobre as pinturas.

Tati vê Samuca olhando as telas e diz que já viu aquela imagem em algum lugar no orfanato. Robson vai conversar com Thiago e diz que quer fazer um exame de DNA para saber se é realmente o seu pai e caso seja positivo ele irá assumir o menino. Simão descobre que Carmem colocou alguns homens atrás de Miguel enquanto ele estava fugindo. Cíntia, Carmem, Marian, Matilde e Armando vão até o túnel com as 4 telas e conseguem abrir a porta.

No entanto eles não encontram o tesouro e Carmem diz que agora eles precisam resolver o enigma. No orfanato, Helena vai conversa com Neco, pede desculpas ao menino e diz que agora é uma mulher mudada e que não vai mais deixar Lúcia presa em casa. Helena e Neco dão um abraço emocionado. Tati conversa com sua amiga Ana e diz que ficou sabendo que existe um tesouro no orfanato.


Comente através do Facebook