No capítulo de Chiquititas do dia 17-04-15 (sexta-feira) Helena vê que o pé de Lúcia está sujo e Resumo Chiquititas 17-04-2015deduz que ela tenha saído de casa. Ela diz para a menina não fazer mais isso pois pode pegar muitos germes na rua.

Bia resolve pôr em prática seu plano para se livrar de Marian. Enquanto Marian dorme elas colocam chantilly no rosto e também deixam uma máscara do lado da menina. Quando Marian acorda ela toma um susto e dá um grito. Todas as Chiquititas riam da menina. Bia aproveita e grava tudo que aconteceu. Marian fica furiosa e diz que vai se vingar de Bia.

Chico vai até a casa de Carol e revela que acredita que Carmem deve ter armado um plano para ela ser incriminada sobre o roubo do dinheiro para depois colocar Cintia como diretora do orfanato, já que elas são cúmplices. Chico também conta a Carol a história de Matilde se passar pela irmã gêmea Ernestina.

Carol fica muito surpresa e decide contar tudo ao dr. Mendes, mesmo sem ter provas.

Carmem dá um castigo para as meninas e obrigam elas a fazer uma limpeza completa no orfanato por terem zombado de Marian.

Lúcia acorda e percebe que todas as janelas e portas estão fechadas com madeira para que ela não possa mais sair de casa e nem receber visitas.


Comente através do Facebook