No capítulo 96 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 25 de novembro no SBT (Segunda-Feira) Armando trata Carol de forma grosseira no seu primeiro dia de trabalho. Maria Cecília pede para a mãe começar a economizar  e ela se desespera. Débora e Priscila compram roupas novas e Vivi fica assustada com o tanto que elas gastam.Chiquititas capítulo 96

Chico convida Estefânia para para almoçar e as crianças acabam achando estranho ela não ter sotaque, por ser de Niterói. Mosca tem a ideia de segui-la para saberem mais sobre ela. As patricinhas chamam Vivi e Mosca para saírem com elas e os namorados e a órfã inventa uma desculpa. Cintia conta a Armando que logo que Cícero sair da prisão ela irá se livrar de Vivi e Tati e diz ainda que quer se livrar de todos os órfãos para poder procurar o tesouro que tem no orfanato. José Ricardo diz a Cintia que a mãe de Mili se chamava Sofia e já havia falecido.

Mosca, Rafa, Binho, Pata e Bia seguem Estefânia e veem ela entregando um envelope para um homem suspeito. Cintia chama Estefânia para conversar e diz que precisa parar o processo de guarda de Mili, já que ela não acredita que a mulher seja mãe da menina. Estefânia chama Mili para tomar um sorvete e Vivi encontra uma matéria na internet com a foto dela dizendo que é uma foragida de um hospital psiquiátrico.

Quando todos tentam encontrar Mili percebem que ela havia saído. Mosca liga no celular da amiga e conta o que está acontecendo, ela tenta disfarçar mas Estefânia percebe.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 96 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 25 de novembro (Segunda-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 96 (25-11-2013 – Segunda-feira)

No orfanato, Chico convida Estefânia (Adriana Alencar) para almoçar e Mili aceita a sugestão. No Café Boutique, Armando e Carol irão trabalhar na mesma sala. O rapaz trata sua nova assessora de uma forma grosseira e Carol não aceita as atitudes de Armando. Eduarda revela a Maria Cecília que já sabe que a filha pediu demissão. A socialite tenta obrigá-la a voltar para o trabalho, mas a moça diz que não irá fazer isso.  Maria Cecília pede à mãe que comece a economizar e a ex-modelo se desespera.

No shopping, Débora e Priscila combinam de sair com seus namorados e convidam Vivi para ir com Mosca. A órfã mente para as novas amigas e diz que terá um compromisso com o garoto. Débora avisa a pequenina que elas precisarão ir a uma festa e que precisam comprar roupas novas. Na cozinha, os órfãos fazem um interrogatório com Estefânia. Chico pergunta à moça se ela fará todos os testes para verificar se Mili é realmente sua filha, a moça afirma que sim. A mulher diz que mora em Niterói e as crianças estranham que Estefânia não tenha nenhum sotaque.  Mili interrompe as perguntas e pede para que todos apreciem a comida do cozinheiro. No shopping, Débora e Priscila compram roupas novas. Vivi se assusta com os preços das peças.

No Café Boutique, Clarita conta a Carol que procurou Érica pelo FrendiBuqui. A garota demonstra preocupação com a concorrente e diz que Beto precisa mudar o status na sua rede social para namorando. No orfanato, os órfãos comentam que Estefânia tem um jeito estranho de agir. Mosca da à ideia de todos seguirem a mulher para descobrirem tudo sobre ela. No Café Boutique, Armando encontra Cintia no elevador. A diretora diz ao rapaz que foi visitar Cícero (Ernando Tiago) na prisão e que logo estará livre de Vivi e Tati. Armando pede para que a moça não se esqueça que ele a ajudou. Cintia fala ao vilão que precisa se livrar de todos os órfãos para poder procurar o tesouro que tem escondido no orfanato. No orfanato, Estefânia se despede de Mili e diz que não vê a hora de ficar junto da filha. Ao sair do local, Mosca, Rafa, Binho, Pata e Bia seguem a mulher.

Cintia conta a José Ricardo que a mãe de Mili apareceu. Assustado com a notícia, o empresário garante a namorada que Estefânia não é a mãe de Mili.  Cintia estranha à reação de José Ricardo e pergunta se ele conheceu a mãe da pequenina. O homem diz que não, mas que segundo Sofia a mãe de Mili não se chamava Estefânia e que já faleceu. No orfanato, Mili está pensativa no pátio e Duda resolve fazer uma surpresa para a garota. A pequenina revela que está com medo de que a moça não seja sua mãe. Duda acalma a garota e diz que elas podem fazer um exame de DNA. Mili revela que Estefânia a convidou para voltarem juntos a sua cidade, pois ela precisa ir embora. Duda tenta acalmar a amiga e pergunta se ela quer ir junto com sua suposta mãe.

A órfã confessa que tem medo de perder a chance de ter uma família. As crianças seguem Estefânia e a observam conversando com um homem suspeito. A mulher entrega para o rapaz um envelope e a atitude intriga os pequeninos. Eles resolvem continuar seguindo a moca, quando um carro para com dois homens e Estefânia foge em um taxi. As crianças voltam para o orfanato e contam a Mili e Duda tudo o que viram. A pequenina estranha e acredita que os amigos estão julgando a mulher sem saber o que está acontecendo. Confusa, Mili resolve não falar mais sobre o assunto e sobe para o seu quarto. Preocupados, os órfãos vão à sala de Cintia e contam a diretora sobre o que viram.

A mulher tenta acalmá-los e diz que irá pedir para Estefânia ir até o orfanato para conversarem. A diretora fica irritada com a descoberta dos pequeninos. Mais tarde, Estefânia chega ao local. A moça encontra com todas as crianças e Mosca a questiona sobre tudo o que viu. Surpresa, a mulher diz que o homem que eles a viram conversando é seu mecânico. Os outros dois que a seguiram, ela não sabe e por medo fugiu. Cintia chama Estefânia para conversar em sua sala.  A diretora avisa a mulher que precisa parar o processo da guarda, pois recebeu informações de que ela não pode ser a mãe de Mili. Estefânia não concorda e diz que é a mãe biológica da garota.

Cintia conta que se ela quiser a guarda da filha, terá que provar que é sua mãe verdadeira. Estefânia pede para conversar com Mili e a diretora autoriza. No jardim, a moça não conta a Mili o que Cintia conversou com ela e a convida para tomar um sorvete. A pequenina aceita o convite e diz que precisa avisar Cintia, mas Estefânia diz que não será necessário, pois já avisou a diretora sobre o passeio. Ao saírem, Mili encontra com Ernestina no portão e avisa a zeladora que sairá com sua suposta mãe. No orfanato, Mosca, Rafa, Binho, Pata e Bia não se convenceram com as desculpas de Estefânia. No mesmo momento, Vivi encontra uma matéria na internet com uma foto da moça. A notícia diz que Estefânia é uma foragida de um hospital psiquiátrico e que está usando uma falsa identidade.

As crianças procuram Mili por todo o orfanato e não a acham. Ernestina avisa que a garota saiu com a Estefânia e os órfãos contam para Chico e a zeladora sobre a notícia que viram. Mosca tenta ligar para o celular de Mili. Na mansão da família Almeida Campos, Junior recebe uma ligação de Chico e o rapaz comenta com Duda, os dois vão para o orfanato. Mili, que está no carro com a mulher, atende o celular e Mosca conta para a amiga o que está acontecendo. Ao desligar, a órfã tenta disfarçar e Estefânia percebe que a menina esta estranha.

Capítulo 96 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook