No capítulo 94 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 21 de novembro no SBT, Vivi destrata todos na cozinha e conta que entrou para o grupo das Top 3. A menina pega apenas salada e diz que para Chico que está de dieta. Carol aconselha Leticia marcar os exames o mais rápido possível.

Mili fica empolgada ao ver os comentários no seu vídeo, mas quando vê que nenhum diz nada sobre seus pais desanima. Carmen coloca calmante no suco de Gabi e se prepara para dar mais remédio para a sobrinha, quem acaba tomando o suco é Duda. Cintia marca uma visita na Penitenciária com Cícero. Vivi pede roupas novas para a diretora, que não concorda porque acha injusto não comprar para as outras.

Vivi fica furiosa. Uma mulher vai até o orfanato, se emociona e chama Mili de filha, ela se apresenta como Estefânia. Ela conta que viu o vídeo na internet. Tati avisa a Vivi que Mili encontrou a mãe e pede a irmã que façam um vídeo juntas, mas Vivi não gosta da ideia.

Estefânia quer a guarda de Mili. Eduarda e Carmen querem acabar com noivado de Carol e Junior. Mili liga para Duda para dizer que encontrou sua mãe e quando Mosca chega ela desliga o celular. A menina conta que está insegura com relação a Estefânia e Mosca diz que vai ficar triste se ela for embora.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 94 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 21 de novembro (Quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 94 (21-11-2013 – Quinta-feira)

Na cozinha, Chico avisa aos meninos que já está conversando com uma pessoa pelo site de relacionamento e revela que é a Eterna Apaixonada. Vivi entra na cozinha e destrata todos. A pequenina conta que Michelle não pertence mais do grupo das Top 3. Chico pergunta para Vivi se ela irá apenas comer salada. A pequenina avisa que está de dieta e o cozinheiro se preocupa. No Café Boutique, Carol aconselha Leticia a marcar os exames o mais rápido possível. A moça tranquiliza a amiga e diz que irá marcar. Triste, Tobias entra no local e as meninas tentam animar o barista. Carol da à ideia de todos saírem juntos e Beto os convida para irem a um karaoquê.

No orfanato, Mili se empolga com os comentários que fizeram em seu vídeo. Porém, perde a esperança ao ler que nenhum comentário fala sobre seus pais. Vivi procura Mosca pelo orfanato. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen coloca calmante no suco de Gabi e se prepara para dar o outro remédio para a sobrinha. Duda chega na sala e toma a bebida e Carmen se desespera ao ver que o garoto tomou o suco. Eduarda chega à mansão e pede para conversar com Carmen. Cintia liga na penitenciária que Cícero (Ernando Tiago) está e agenda uma visita. No mesmo momento, Vivi entra na sala da diretora e pede roupas novas. Cintia afirma não ser justo comprar roupas só para ela. Furiosa, a menina vai para o seu quarto. Na sala, as chiquititas conversam e a campainha toca.

Cris abre a porta e se surpreende com uma moça pedindo para falar com Mili. Ao ver a órfã a mulher se emociona e a chama de filha. Na mansão, Eduarda conta para Carmen que Maria Cecília terminou o namoro com Tomás Ferraz. Enquanto Duda, no sofá, sofre com os efeitos do calmante. Mili se surpreende com a moça que se apresenta como Estefânia (Adriana Alencar). A mulher diz ter visto o vídeo de Mili pela internet e há anos está a sua procura. Pata vai chamar Cintia e contar o que está acontecendo. A diretora se espanta com a notícia.

Na sala, Cintia se apresenta para Estefânia. A diretora chama a moça e Mili para conversarem em sua sala. No quarto, Vivi percebe que não tem roupa da moda para sair com suas novas amigas. Tati entra no local e avisa a irmã que Mili encontrou a sua mãe. A menina se espanta com a notícia. Animada, Tati sugere para irmã fazerem um vídeo, assim poderiam encontrar o seu pai. Irritada, Vivi fala para a pequenina descartar essa possibilidade e para que ela se conforme, pois isso nunca irá acontecer. Na diretoria, Estefânia diz a Mili que quando ela nasceu a levaram do hospital.

A órfã pergunta para sua suposta mãe sobre o pingente. Estefânia afirma que a joia era sua e que pertenceu a sua avó. Sem deixar transparecer, Cintia comemora a possibilidade de se livrar de um dos órfãos. Na mansão, Eduarda fala para Carmen que está inconformada com o casamento entre Junior e Carol. Carmen concorda com a opinião da socialite e revela que concorda que Maria Cecília seja uma melhor opção. Eduarda propõe a megera que juntas terminem com o noivado entre Junior e Carol. Na cozinha, Chico estranha a chegada de Estefânia.

As crianças confessam que não gostaram da moça.  Na diretoria, Estefânia entrega os documentos para Cintia e pede para que a diretora entre com o processo para ter a guarda da filha. Na mansão, Junior avisa ao pai que conversou com Maria Cecília e que ela não quer voltar para o Café. Carmen pergunta a Junior se eles já marcaram a data do seu casamento. O rapaz confessa que não, mas deixa claro que a vilã não precisa se preocupar com isso. A megera diz a José Ricardo que ainda está inconformada com o casamento do sobrinho.

O empresário avisa a irmã que contratou Carol para ser assistente de Armando e Carmen fica irritada com a notícia. José Ricardo confessa que deu o cargo para a nora para que ele tenha mais controle na relação do filho. Maria Cecília se incomoda com a arrumação de sua casa. A moca começa a colocar tudo alinhado. Eduarda observa a filha e pede para que ela pare com essa mania. A socialite avisa que comprou passagens para Búzios para que elas possam descansar. Nervosa, Maria Cecília fala para a mãe que ela não pode sair gastando e pede para a ex-modelo lhe entregar os cartões de crédito. Leticia, Tobias, Clarita e Carol se preparam para sair. Junior chega ao local e fala para Carol que conversou com Maria Cecília. O rapaz avisa que moça não quer voltar para o Café Boutique.

No karaoquê, os amigos chegam e encontram Beto. Clarita avisa a Tobias, que está disfarçado de Tomás Ferraz, que todos reconhecendo ele. Érica (Sâmia Abreu), uma amiga de Beto, se aproxima. O entregador do Café Boutique apresenta a moça para a namorada e diz que Érica quer ingressar na carreira de cantora. A moca não gosta de saber que Beto tem namorada. No orfanato, Vivi pensa em comer o bolo de Chico, mas lembra das regras das Top 3. O cozinheiro aconselha a menina a não ficar sem comer, mas Vivi não dá atenção ao que o cozinheiro fala. No pátio, Mili conta a Duda que sua mãe apareceu. Mosca aparece no lugar e Mili desliga o celular. O garoto pergunta a amiga como ela está em relação à Estefânia. Mili confessa que está confusa e que não sentiu nada quando a viu. Mosca revela que sentirá muito a falta de Mili se ela for embora.

Capítulo 94 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook