No capítulo 86 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 11 de novembro no SBT Letícia passa mal novamente e seu namorado percebe. Junior também percebe que Carol está triste e pede desculpas por seu pai. Carol diz a Letícia que seu namoro não vai bem.Chiquititas Capítulo 86

Duda vai ao orfanato encontrar Mili e ensaiar para o concurso. Junior manda chamar Carol em sua sala e a moça diz que pensou em terminar o relacionamento, mas não quer isso porque o ama.

Vivi chama Mosca para ensaiar para o concurso. Tobias marca um encontro com Maria Cecília a noite, porém, Beto marca uma sessão de fotos com Tomás Ferraz no mesmo horário. Mesmo assim ele aceita.

Carol vai até o orfanato ensaiar Mili e Duda e todos dizem estar com saudades dela.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 86 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 11 de novembro (segunda-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 86 (11-11-13 – Segunda-feira)

Rui (Daniel Mozoretti) prepara o jantar e Dani observa o rapaz. A garota fica irritada ao vê-lo cozinhando e diz que gosta apenas da comida de sua mãe. O namorado de Leticia tenta agradar Dani, mas não consegue. Leticia observa os dois de longe. Irritada, Maria Cecília chega em casa e não fala com Eduarda e nem com Shirley. Preocupada, sua mãe vai ao quarto da filha para conversar. Chateada, Maria Cecília diz a Eduarda que prefere não falar nada. Ao limpar a mesa do jantar, Leticia não passa bem e toma seu remédio. Ao chegar na sala, Rui estranha o comportamento da namorada e pergunta o que está acontecendo. Leticia conta a Rui que tem Fibromialgia. O rapaz fica preocupado e a namorada o tranquiliza.

Junior deixa Carol em casa e percebe que a amada está triste. O rapaz pede desculpas por tudo o que seu pai disse sobre ela. Junior tem medo que o ocorrido abale o relacionamento dos dois. Carol fala a Junior que está tudo bem, mas que precisa pensar em tudo o que aconteceu. A moça sai do carro e deixa o namorado preocupado. Rui orienta Leticia a se cuidar e não esconder nada de Carol e Dani. A moça afirma que não quer preocupar ninguém. Do lado de fora, Junior retira de seu casaco uma caixinha de joia e a observa. Enquanto isso, Leticia percebe que Carol está triste e pergunta a amiga o motivo. A garçonete confessa que seu relacionamento não está bem.

No dia seguinte, Duda vai ao orfanato visitar Mili. A órfã avisa ao garoto que Carol irá ajudá-los na coreografia para o concurso de dança. No Café Boutique, Clarita percebe que Carol não está bem. A garçonete revela que seu namoro está confuso. Leticia avisa a amiga que Junior a está chamando em seu escritório. No orfanato, as crianças percebem que Ernestina e Chico não param de brigar devido aos ensaios do concurso. A zeladora reclama do parceiro para os órfãos e afirma que não irá participar do concurso. Os pequeninos se preocupam e Bia tem uma ideia para ajudar os dois funcionários.

Ao chegar na sala de Junior, o rapaz questiona a amada se ela pensou em tudo. Carol confessa que sim e está incomodada com a situação. A garçonete confessa que chegou a pensar em não levar o namoro adiante, mas revela estar apaixonada pelo rapaz e disposta a enfrentar todas as dificuldades ao lado do namorado. Aliviado, Junior fica extremamente feliz com a notícia.

No orfanato, Bia, Pata, Tati, Ana e Binho falam para a zeladora que sabem como ajudá-la ensaiar com Chico sem que briguem. As crianças pedem para Ernestina o vestido que a zeladora usou na festa do orfanato. Sem alternativa, Ernestina entrega para os órfãos a roupa. Na sala, Vivi convence Mosca a ensaiar. Ao ver Mili e Duda vendo vídeos de dança na internet, o garoto atende ao pedido da namorada.

No Café Boutique, Tobias vai à sala de Maria Cecília e pede para conversar com a amada. Irritada, a supervisora diz que está ocupada para falar com o barista. Tobias convida Maria Cecília para sair à noite. A moça se surpreende com o convite e se empolga. Na loja, Beto revela a Tobias que conseguiu fechar mais um trabalho para o fictício Tomás Ferraz. O entregador diz que o suposto cantor irá ser o protagonista de uma campanha de amaciante. Tobias confessa ao amigo que eles foram longe demais com o sucesso do personagem que inventaram. Beto avisa ao barista que imaginava que o amigo ficaria em duvida e que por isso aceitou o trabalho por ele.

O entregador revela que a primeira sessão de fotos será à noite. Desesperado, Tobias diz que não poderá ir, pois marcou um encontro com Maria Cecília. Beto garante que a sessão de fotos será rápida. Mesmo com medo, o barista aceita o trabalho.

No orfanato, Bia, Pata, Tati, Ana e Binho maquiam Ernestina e a arrumam para ensaiar com Chico. Na cozinha, toda produzida, Ernestina convida Chico para dançar. Carol chega ao orfanato para ajudar Mili e Duda. As crianças ficam felizes ao vê-la e confessam que ela faz falta. Carol revela que também sente falta das crianças e que por ela já tinha voltado a trabalhar no orfanato.

Capítulo 86 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook