No capítulo 83 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 06 de novembro no SBT as crianças encontram Gabi no orfanato e ficam felizes. As Chiquititas chamam Carol para ajuda-las na coreografia, mas Cintia diz que não será necessário, pois contratou um profissional.Chiquititas capítulo 83

Bia diz a Cintia que vai participar do concurso, pois arrumou um par para dançar. Junior conta para Valentina que Gabi está melhorando. Carmem ouve a conversa e não gosta. Valentina fica feliz e canta para Gabi. Carmem arma uma maneira de trocar os medicamentos de Gabi.

O coreógrafo começa a ensaiar as crianças, mas Rafa tem dificuldades em aprender a coreografia. Mili sente falta de Bia e Pata e descobre que elas vão dançar juntas e promete ajudar na coreografia.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 83 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 06 de novembro (quarta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 83 (06-11-13 – Quarta-feira)

Na cozinha, os órfãos encontram Gabi e ficam felizes com a presença da moça. Carol e Junior dão a noticia que a moça está avançando nos tratamentos e as crianças ficam contentes. Bia avisa Cintia que irá participar do concurso de dança, pois arrumou um par. A diretora pergunta se é algum colega de escola e Bia afirma que sim. As crianças pedem ajuda a Carolina para os ensaios das danças. A garçonete fica feliz com o convite e aceita, mas Cintia diz que a ajuda da moça não será preciso. A nova diretora avisa as crianças que contratou um profissional para ensiná-las.

Tobias se prepara para encarnar Tomás Ferraz para um comercial de desodorante. O diretor (Daniel Cavalheiro) auxilia o suposto cantor e diz o que será necessário fazer. O diretor avisa Tobias que ao passar o desodorante, varias mulheres começarão a aparecer. Ao começarem a gravar, o comercial é interrompido, pois o celular de Tobias não para de tocar. Ao olhar, percebe que é Maria Cecília que não para de ligar e desliga o aparelho.

No orfanato, Vivi questiona Bia e pergunta quem será o seu par. A encrenqueira garota fala que o seu par é um menino chamado Patrick e que ela não o conhece. O coreógrafo Ulisses Franco (Fernando Rocha) chega para a aula de dança e todos se preparam para o ensaio. No Café Boutique, Clarita e Leticia se preocupam com a demora de Tobias e Beto. Carol chega para o trabalho pensativa e Leticia a tranquiliza. A garçonete confessa para as amigas que sua noite anterior com Junior foi ótima, mas estranha o fato do amado nunca falar que a ama.

Junior leva Gabi para a casa e fala para Valentina que está feliz com a melhora de Gabi e conta que ela sorriu quando esteve no orfanato. Carmen escuta a conversa e se incomoda em saber sobre a melhora da sobrinha.

No orfanato, o coreógrafo avalia os competidores do concurso. Cintia agradece a presença e a ajuda de Ulisses. A diretora o apresenta para as crianças e funcionários. Pela segunda vez, Tomás Ferraz tenta gravar o comercial. Ao ver as mulheres entrando, Tobias se desconcentra e erra a fala. O diretor começa a se irritar com as falhas do suposto cantor. No orfanato, Ulisses começa a sua aula de dança. Bia e Pata correm para o pátio para aproveitarem o tempo livre para ensaiar. Pata tenta ensinar alguns passos que conhece de hip hop, mas Bia não consegue entender. Enquanto isso, na sala, Ulisses mostra o seu desempenho para todos.

Na mansão da família Almeida Campos, Valentina canta para Gabi. A governanta fica feliz ao perceber que a moça está com uma aparência mais leve. Valentina fala a Gabriela, que sua melhora se deve a Carolina. Carmen vê as duas do lado de fora do quarto, pega o seu celular e liga para a mansão. Valentina escuta o telefone tocar e sai para atender. A vilã entra no quarto de Gabi e troca o remédio que a governanta precisa dar para a moça. Valentina volta para o quarto e dá o comprimido errado para Gabriela.

No orfanato, enquanto os casais estão tendo aula de dança, Mili estranha à ausência de Bia e Pata. A garota vai ao encontro das amigas e as encontra no jardim. Mili escuta a conversa de Bia e Pata, que estão discutindo. A garota acalma as meninas e Pata conta para Mili que ela e Bia irão participar do concurso juntas. A líder das meninas se dispõe a ajudá-las a montar uma coreografia.

Na sala, o coreografo se desespera ao perceber que as crianças não sabem as coreografias. No Café Boutique, Armando desce na loja e Leticia, Clarita e Carol se preocupam. O rapaz questiona a ausência de Tobias e no mesmo momento o barista e Beto chegam para o trabalho. Armando não aceita as desculpas dos funcionários e fica furioso pelo atraso dos dois. Leticia avisa Tobias que Maria Cecília o está chamando em sua sala. Furiosa, Maria Cecília questiona o amado onde ele estava. O barista não conta para a supervisora que foi gravar o comercial. No orfanato, Ulisses chama a atenção de Rafa, pois o garoto não consegue acompanhar o ritmo de Cris. O órfão fica triste e sai correndo da sala. Chico vai ao encontro do garoto.

Capítulo 83 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook