No capítulo 73 da novela Chiquititas que vai ao ar no SBT no dia 23 de outubro as candidatas começam a fazer suas campanhas para ser a nova diretora do colégio. Cintia vai ao orfanato e promete mais presentes caso vença a eleição.Chiquititas Capítulo 73

Já em casa, Cintia diz que precisa ser diretora do orfanato para se livrar da cachorrinha Pipoca. Ela também diz que as crianças são irritantes.

No orfanato as Chiquititas e os meninos estão em dúvida sobre a votação. Em eleição aberta e não oficial a Carol ganhou. No entanto, Cintia não quer perder e leva doces para as crianças. Pata rejeita e Cintia percebe que terá problemas com a garota.

Cintia diz para Tati que também é órfã e que se ganhar a eleição vai ajuda-la a encontrar seu pai. Tati vai até Vivi e diz que mudou seu voto e vai votar em Cintia.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 73 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 23 de outubro (quarta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 73 (23-10-2013 – Quarta-feira)

Letícia apresenta Dani para Rui Falcão. A menina faz birra e diz que não vai deixar a mãe sair com o crítico. Todos ficam sem graça. Rui Falcão diz que acha melhor deixar o passeio para outro dia. O rapaz vai embora e Letícia chama a atenção da filha. Cintia continua bajulando as crianças e diz que se ela for a nova diretora irá dar muitos presentes. Anoitece e Cintia vai para seu apartamento. A mulher reclama sozinha que os órfãos são crianças muito irritantes, mas que não vão dar muito trabalho. Cintia diz que precisa virar diretora do orfanato para se livrar logo da cachorra Pipoca, que é dos órfãos, mas vive em seu apartamento.

Carol chega em casa feliz com as novidades do orfanato, mas se depara com Letícia chorando. Letícia diz que está triste com o comportamento da Dani, que fez com que Rui Falcão fosse embora igual todos os outros. Todas as crianças se reúnem no quarto das meninas e ficam indecisas entre Carol e Cintia. Os pequeninos discaram Ernestina. Na cozinha, a zeladora chora e desabafa com Chico que queria ser a nova diretora, mas sabe que não ganhará nenhum voto. Ernestina diz que ela sempre se dedicou ao bem estar das crianças.

No quarto, as crianças fazem uma votação aberta (não oficial) que indica a vitória de Carol. No apartamento de Maria Cecília, Eduarda diz que aprovou o trabalho de Shirley. A empregada reclama do TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) que Maria Cecília tem com a organização de seus objetos. No Café Boutique, Beto diz para Tobias, Maria Cecília a e Clarita que está agendada a participação de Tomás Ferraz no programa da Eliana. No orfanato, as órfãs não desgrudam do celular nem para comer e irritam Chico. No apartamento de Maria Cecília, Shirley serve feijoada para Eduarda, que ao saber que a feijoada só tem língua e orelha de porco, reclama e diz que não come esse tipo de comida.

Shirley responde que todo mundo é muito estranho no apartamento e que não vai mais trabalhar lá. Eduarda tenta reverter a situação, mas sem sucesso. No orfanato, Cintia leva doces para os órfãos. Pata se recusa a comer o doce. Cintia percebe que terá problemas com a garota. Pata diz para Mosca e Mili que Cintia deve estar armando alguma coisa. Cintia conta para Tati que também é órfã e promete que se for a nova diretora não irá descansar enquanto não encontrar o pai dela e de Vivi. Tati vai atrás da irmã, diz que mudou de ideia e vai votar em Cintia.

Capítulo 73 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook