No capítulo 72 de Chiquititas que vai ao ar no SBT no dia 22 de outubro (terça-feira) Mili sai com Duda e Mosca com Vivi. Tobias, preocupado com a situação, conversa como Maria Cecilia, Beto e Letícia sobre o sucesso de Tomáz Ferraz.capitulo-72-chiquititas

O orfanato Cintia tenta conquistar as crianças e conseguir votos. Durante o passeio Mosca fica com ciúmes depois de Duda dar uma flor para Mili. Ele pega na mão da garota e pergunta que tipo de garoto ela gosta. Com vergonha, ela levanta e pede para ir embora.

Mili conta para Pata que acha que está gostando de Duda. Ainda no orfanato, Cintia diz que será a nova diretora do Orfanato Raio de Luz.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 72 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 22 de outubro (terça-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 72 (22-10-2013 – Terça-feira)

Mili e Vivi se arrumam para o passeio com os meninos. As chiquititas perguntam para quem elas se arrumaram. Mili diz que sairá com Duda e Vivi conta que vai sair com Mosca. Na sala, Duda e Mosca aguardam as meninas. Mosca aproveita e puxa assunto com Duda para descobrir onde ele levará Mili. Duda diz que vai levar a chiquitita no parque. Mosca conta que havia planejado o mesmo roteiro com Vivi, o que não é verdade.

Cris discute com Vivi por ciúmes. As meninas apaziguam a situação. Os quatro saem para o passeio. Tobias chega com Maria Cecília na casa de Carol para conversarem com Letícia, Clarita e Beto sobre o que fazer com o sucesso do vídeo de Tomás Ferraz. Beto anuncia para todos que ele será o empresário de Tomás Ferraz.

No orfanato, Cintia sonda as crianças para saber o que não gostavam na direção de Carmen e aproveita para induzir as chiquititas a confiarem e votarem nela para diretora. No parque, Duda e Mili estão cada vez mais próximos. Mosca usa Vivi para poder seguir Duda e ver o que ele faz com Mili. O Chiquitito fica muito incomodado ao ver Duda presenteando Mili com uma flor. Vivi não percebe a real intenção do passeio por parte de Mosca.

Ernestina presenteia todas as crianças do orfanato para fazer boca de urna, mas a lembrancinha é muito pequena e não empolga ninguém. Ernestina fica arrasada com o desprezo das crianças, que não desgrudam do celular. No parque, Duda e Mili estão sentados e conversando. Duda pergunta para Mili qual o tipo de garoto faz o tipo dela. Ao mesmo tempo ele pega na mão dela e rola um clima. Mili levanta e diz que é melhor voltarem para o orfanato.

Mosca e Vivi acabam se divertindo num bebedouro. Os dois brincam de molhar um ao outro. Mili chega ao orfanato e diz para Pata que ganhou uma flor de Duda e que quando ele segurou em sua mão, ela sentiu um frio na barriga e ficou com vergonha. Mili assume que gosta de Duda e conta tudo o que aconteceu, mas diz que não deixou acontecer o primeiro beijo, pois acredita que isso deva acontecer num momento especial e com alguém especial.

Na mansão dos Almeida Campos, Carmen diz para Junior que também vai se candidatar a diretora do orfanato. Letícia pede para Beto ajudá-la a cuidar da Dani para que ela possa sair com o Rui Salgado (Daniel Morozetti). Letícia diz que sabe que é errado não contar para ele que ela possui uma filha, mas que não quer assustá-lo no começo da relação. A campainha toca e Dani atende a porta. Trata-se de Rui Salgado. A menina chama a mãe. No orfanato, Cintia fica sozinha na diretora e diz: “Eu vou ser a nova diretora deste orfanato!”.

Capítulo 72 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook