No capítulo 71 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 21 de outubro (segunda-feira) no SBT começa com um piquenique entre Tobias e Maria Cecília. Algumas crianças descobrem que ele é o Tomáz Ferraz e pedem autógrafo.Chiquititas Capítulo 71

José Ricardo e Junior discutem sobre quem poderá ser a nova diretora do Orfanato Raio de Luz. José Ricardo indica Cintia e Junior a Carol. Eles decidem fazer uma votação com as Chiquititas.

Dani doa seus brinquedos velhos para as crianças o orfanato, que ficam muito felizes. No orfanato Duda conversa com Mili e Mosca, enciumado, convida Vivi para sair. O clipe de Tomáz Ferraz é exibido no programa da Eliana como o vídeo mais assistido e deixa o jovem preocupado.

Cintia dá um celular para cada criança do orfanato, que deixam os brinquedos de lado para mexer no novo aparelho. José Ricardo e Junior anunciam que haverá uma votação entre Cintia e Carol. Ernestina também se candidata.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 71 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 21 de outubro (segunda-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 71 (21-10-2013 – Segunda-feira)

Shirley (Olívia Araújo) começa a trabalhar no apartamento de Eduarda e Marica Cecília como período de experiência. A socialite se incomoda com o barulho do aspirador e música alta da faxina. Maria Cecília e Tobias estão juntos numa praça fazendo piquenique e se beijando quando duas meninas ficam observando o rapaz. Uma delas vai até Tobias e pede para ele tirar o óculos, diz que adora o Tomás Ferraz e pede autógrafo.

No orfanato, Ernestina faz um discurso interminável e as crianças desistem de escutar até o fim. Junior e José Ricardo conversam sobre a nova direção do orfanato. Junior indica Carol e José Ricardo indica Cintia. Eles decidem promover uma votação entre as chiquititas para que elas decidam qual das duas será a nova diretora. Dani faz birra e diz que não quer mais brinquedos velhos. Letícia diz pra filha separar os brinquedos para doar para as crianças do orfanato.

Dani se recusa e diz que não quer dar os brinquedos para ninguém. Carol tenta falar com a menina. Mais tarde, Carol leva os brinquedos para as chiquititas, que ficam felizes. Duda está conversando a sós com Mili no pátio e aproveita para lhe convidar para dar uma volta mais tarde. A menina aceita e Mosca interrompe para dizer que Carol acaba de trazer novos brinquedos. Com ciúme de Mili, Mosca decide convidar Vivi para passear.

Tobias vai até a casa de Carol e conta para os amigos que estão reconhecendo ele como Tomás Ferraz em todos os lugares com o sucesso do vídeo na internet. Eduarda apresenta Shirley Santana para Maria Cecília. Muito espaçosa, Shirley diz que Maria Cecília é mais bonita que Eduarda. Letícia, Clarita, Beto, Dani e Tobias estão assistindo o programa da Eliana quando se surpreendem com a apresentadora anunciando que o clipe de Tomás Ferraz é o mais acessado da semana. Beto fica muito feliz ao ver o videoclipe no programa da Eliana. Tobias apenas se preocupa, pois a visibilidade pode trazer problemas, uma vez que Tomás Ferraz é apenas um disfarce.

No apartamento de Eduarda, a socialite e Maria Cecília assistem ao clipe de Tomás Ferraz. Cintia vai até o orfanato e presenteia todas as crianças com um celular. Eliana faz um apelo para que Tomás Ferraz entre em contato com a produção para gravar uma participação no programa. Maria Cecília fica chocada com o clipe. Shirley não para de se intrometer com opiniões e Eduarda pede para ela procurar o que fazer.

No orfanato, as crianças deixam de lado os brinquedos e dão atenção apenas aos celulares. Ernestina vai até a cozinha e diz para Chico que Carol e Cintia então de olho na direção do orfanato. Chico defende Carol e diz que só pode falar de quem ele conhece. José Ricardo e Junior vão ao orfanato e comunicam todos que haverá uma votação para escolher quem será a nova diretora, que pode ser Carol ou Cintia. Ernestina interrompe José Ricardo e diz que ele se esqueceu dela. Junior concorda com a candidatura dela.

Capítulo 71 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook