No capítulo 69 da novela Chiquititas que será exibida no SBT no dia 17 de outubro, Carmem ameaça mandar mais funcionários embora por causa do sumiço das crianças. Mili resolve assumir toda a culpa. Carmem fica furiosa e põe Mili de castigo.Chiquititas Capítulo 69

Carmem avisa José Ricardo do ocorrido e ele fica muito nervoso. Ele resolve ir ao orfanato junto com Cintia. Junior e Carol também vão e as meninas ficam felizes com a presença dela.

Na sala Carmem põe toda a culpa em Mili e ameaça manda-la para um reformatório. José Ricardo não concorda. Na rua, Rafa tem a ideia de levar Tati para a casa de Carol pois a menina está com febre.

Carol fica brava com as crianças por elas terem fugido e diz que isso não está certo. Elas então decidem voltar para orfanato Raio de Luz.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 69 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 17 de outubro (quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 69 (17-10-2013 – quinta-feira)

Na rua, as crianças tomam banho em uma fonte de um parque. Vivi é a que mais estranha tudo. No orfanato, Carmen ameaça demitir mais funcionários com a nova fuga de crianças. Mili toma a frente e diz que foi ela quem pegou a chave de Chico escondida para que as demais crianças fugissem. Carmen grita com Mili e manda-a ir para o quarto, onde deverá ficar de castigo. A diretora fica preocupada em como avisar José Ricardo do ocorrido.

O empresário fica nervoso ao receber uma ligação da diretora informando da fuga das crianças. Duda vai até o quarto das meninas falar com Mili. A garota pede desculpa por ter falado mal dele para as demais crianças. José Ricardo chega ao orfanato acompanhado de Cintia. Junior também vai o orfanato e leva Carol. Bia, Ana e Cris comemoram e abraçam Carol. Carmen reclama da presença de Carol no orfanato. Junior diz que isso não é prioridade no momento.

Na rua, Tati piora cada vez mais de uma tosse constante. Vivi percebe que a irmã está com febre alta. Todos se preocupam. Ernestina chama Mili para ir à sala. Carmen diz que ela foi a responsável por tudo e que deve ser transferida para um reformatório. Junior fala que antes de transferir qualquer um é preciso entender o que acontece no orfanato, pois se as crianças querem fugir significa que não está fácil viver lá. José Ricardo diz que Mili errou mais não é cabível transferi-la. Na diretoria, José Ricardo é enfático ao dizer para Carmen que Mili não será transferida.

Os dois voltam para a sala. Carmen diz que vai pensar melhor sobre o assunto e José Ricardo fala que precisa começar as buscas paralelas às buscas da polícia. Na rua, Rafa tem ideia de levar Tati até a casa de Carol. As crianças concordam. Ao anoitecer, no orfanato, as meninas contam pra Chico que elas decidiram fugir para protestar contra Carmen. Ernestina fica aliviada ao conseguir entender que esse era o motivo das pequeninas estarem de segredo pelo orfanato.

Na casa de Carol, Letícia cuida para que Tati descanse e melhore. Carol leva um chá para Tati. Letícia diz que é apenas uma gripe, mas que precisa de cuidados. Carol chama as demais crianças e diz que não está certo o que elas fizeram. A estudante de psicologia diz que eles precisam encarar os desafios e não fugir deles. Carol fala que eles precisam pensar antes de tomar atitudes que podem ser perigosas e que se preocupa com o bem estar de todos.

As criança aceitam voltar para o orfanato. Na mansão dos Almeida Campos, Junior avisa José Ricardo e Carmen que Carol ligou e disse que as chiquititas estão em sua casa. Carmen insinua que tudo não passou de uma armação de Carol. No quarto das meninas, Ernestina avisa que as chiquititas estão na casa de Carol e que estarão de volta no dia seguinte.

Capítulo 69 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook