No capítulo 50 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 20 de novembro, as meninas ajudam Mili a procurar o pingente, mas sem sucesso. Mili então decide ligar na mansão e fala com José Ricardo que diz não saber de nada.Chiquititas Capítulo 50

Letícia toma remédios escondida. Mili fica triste por perder o pingente e as meninas dizem que vão ajuda-la a encontrar. Bia acusa Pata de ter roubado o pingente e as duas começam a brigar. Ernestina chega e ameaça contar tudo para Carmem, mas Chico diz que não será necessário.

Chico prepara feijão para as crianças e Carmem não gosta de ver uma comida diferente da que está no cardápio. Chico derrama sem querer feijão no pé da megera, que fica furiosa.

Mili comenta que perdeu o pingente para Carol. Nesse momento José Ricardo chega ao orfanato e Mili pergunta novamente pelo pingente, mas ele diz não ter achado nada. Ele vai até a sala de Carmem, mas ao sair, vai até o quarto das meninas e deixa o pingente perto do pé da cama de Mili.

Bia encontra o pingente, mas ao invés de devolvê-lo a Mili, ela esconde nas coisas de Pata para que todos pensem que ela roubou.

Confira abaixo o resumo completo da novela Chiquititas do SBT que vai ao ar no dia 20 de setembro de 2013 (sexta-feira) às 20h30 no SBT. Não perca.

Resumo do capítulo 50 (20-09-2013 – Sexta-feira)

As chiquititas ajudam Mili a procurar o pingente por todo o orfanato, mas não o encontram. A garota lembra que foi à casa de Junior e que provavelmente ele esteja lá. Pata diz para a amiga ligar na mansão da família Almeida Campos. As meninas aproveitam a ausência de Carmen no orfanato e decidem ir a sua sala para pegar a agenda de telefone. Mili liga para a mansão. A empregada (Suellen Andrade) atende e avisa José Ricardo que uma garota do orfanato gostaria de falar com Junior. O empresário atende ao telefone e pergunta o que Mili quer. A garota diz a José Ricardo que perdeu seu pingente e sua corrente na mansão. O empresário diz que não tem nada no local. Ao desligar o telefone, José Ricardo se lembra do momento em que achou o pingente no quarto de Gabi e decide fazer algo, pois sabe que Mili não irá sossegar até encontrar o objeto.

Leticia toma remédios de maneira sigilosa. Carol chega em casa, reclama com a amiga sobre Carmen e conta que a megera lhe ameaçou. A ajudante diz a Leticia o quanto gosta das crianças. Dani mostra para Carol sua nova boneca. Ao ver as duas juntas, Leticia fica pensativa.

No Café Boutique, Beto, Clarita e Maria Cecília esperam Tobias se arrumar. O barista mostra o novo look aos amigos. Beto diz que o amigo precisa treinar o seu sotaque português, assim irá convencer melhor a mãe de Maria Cecília. Os funcionários e a supervisora pensam em um nome artístico para Tobias. O barista sugere Tomás Ferraz e todos adoram a sugestão. No orfanato, as meninas tentam consolar Mili e prometem ajudá-la a continuar procurando o pingente. Sarcástica, Bia acusa Pata, Mosca, Rafa e Binho de terem roubado. Furiosa, Pata tira satisfações com a garota. As duas começam a discutir e Mili tenta apaziguar a briga.

No quarto dos meninos, os órfãos escutam a gritaria e correm para ver o que está acontecendo. Ao chegarem ao local, encontram Pata e Bia brigando. Mosca separa as meninas. Chico e Ernestina também escutam o barulho e vão ao quarto para saberem o que está acontecendo. O cozinheiro chama a atenção das pequeninas. A zeladora diz que irá contar tudo para Carmen e Chico diz que não será necessário, pois ambas irão fazer as pazes. Pata e Bia se recusam a pedir desculpas uma para outra. Chico diz que as duas precisam parar de brigar e faz com que cada uma deite em sua cama.

Beto, Clarita, Maria Cecília e Tobias chegam ao bar para fazerem uma sessão de fotos. Beto dá dicas para o barista de como se portar no palco. Tobias finge ser um famoso cantor português, enquanto Clarita registra cada momento com sua câmera fotográfica. Maria Cecília chega em casa e Eduarda pergunta onde a filha estava. Maria Cecília diz que teve um encontro com as amigas da faculdade. A supervisora conta à mãe que no bar, uma de suas amigas levou um rapaz português muito interessante. Maria Cecília revela a Eduarda que o homem é um cantor famoso em Portugal e muito bonito. A socialite se empolga com a notícia e imagina que o rapaz seja rico. A supervisora se irrita por sua mãe só pensar no dinheiro.

No dia seguinte, Chico prepara uma surpresa para as crianças. O cozinheiro faz feijão para o almoço e todos comemoram. Carmen chega à cozinha e não acredita que Chico tenha preparado um alimento que não estava na dieta dos órfãos. Sem querer, o cozinheiro derrama feijão no pé da megera e Carmen fica furiosa. Na sala de Maria Cecília, Tobias atualiza o blog falso sobre o Tomás Ferraz e mostra para a amada. Clarita também mostra a rede social para Leticia e Beto. O entregador pede para a garota parar de falar um pouco de Tobias. Clarita pergunta se Beto está com ciúmes e o rapaz confessa que sim. A garota diz que como eles não estão namorando, ela pode falar o que quiser. Leticia alerta o rapaz e diz que se ele não tomar nenhuma atitude irá perder Clarita.

No orfanato, Mili avisa Carol que perdeu seu pingente. No mesmo momento, José Ricardo chega ao local. A órfã aproveita o momento e pergunta, novamente, para o empresário se ele não encontrou sua joia. José Ricardo diz que não e vai à sala da irmã. Carmen conta ao empresário sobre suas novas conquistas no orfanato. José Ricardo decide ir embora, mas antes passa no quarto das meninas. Ao entrar no dormitório, o empresário procura a cama de Mili e deixa a corrente e o pingente jogado nos pês da cama da garota.

Na mansão da família Almeida Campos, Valentina e Junior ficam felizes ao ver que Gabriela voltou a desenhar. A governanta diz ao rapaz que a visita de Mili faz muito bem para a moça. Chateado, Junior afirma que não entende o motivo de seu pai não querer a órfã em casa. No orfanato, Bia entra no quarto das meninas e acha a joia de Mili no chão. Feliz, a garota pensa em ir correndo contar a amiga, mas no meio do caminho decide deixar o pingente na cama de Pata para acusá-la de roubo.

Na sala, as chiquititas se preparam para fazer ballet. Carmen chega ao local e inicia a aula. A megera comunica Mosca, Rafa e Binho que eles também participarão da aula. Contra a vontade, todos repetem os exercícios que Carmen faz. Na horta, Chico cuida de suas verduras. Carol chega ao local e elogia o cozinheiro por todo o cuidado com o lugar. Chico também diz a ajudante que ela está cuidando muito bem do jardim e que está fazendo igual à Sofia. Na sala, Carmen continua com a aula de ballet e pede para que os meninos façam a coreografia. Ao começarem a dançar a música termina. A megera pede para Binho colocar o CD para tocar novamente. Ao se aproximar do rádio, o garoto tem a ideia de colocar uma nova música para a aula. Quando Binho dá o play, começa a tocar no rádio Hip Hop e todas as crianças começam a dançar. Carmen se irrita e não consegue controlá-los.

Capítulo 50 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook