No capítulo 43 de Chiquititas que vai ao ar no dia 11 de setembro (quarta-feira) Junior decide levar Gabi ao orfanato pois ficou sabendo que Sofia queria falar com ela, mas José Ricardo não deixa. Enquanto isso, no orfanato, Mili está triste enquanto Vivi tenta conquistar Mosca.Chiquititas Capítulo 43

Ao tentar fazer embaixadinhas com uma bola ela acerta o quadro de Carmen e derruba no chão. Percebendo a tristeza de Mili, Cris e Tati fazem um suco para ela.

Junior vai até a casa de Carol e fala sobre sua irmã Gabi. Nesse momento Junior pede Carol em namoro e ela aceita.

No orfanato, antes de dormir, Sofia vai até o quarto dos meninos e meninas e se despede deles com um boa noite. Mili recebe uma atenção especial da diretora. Sofia se sente mal novamente mas não deixa as meninas perceberem. Mili então pega seu livro e vê que algumas páginas estão em branco, então ela decide escrever a História da Princesa Milena”.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 43 de Chiquititas que vai ao ar no dia 11 de setembro, às 20h30 no SBT.

Resumo do capítulo 43 (11-09-13 – Quarta-feira)

Na mansão da família Almeida Campos, Gabi e Valentina se preparam pra sair com Junior. José Ricardo questiona o filho aonde ele vai levar a irmã. O rapaz afirma que soube que Sofia gostaria de falar com Gabi e por isso vai levá-la ao orfanato. O empresário não permite que o filho saia com sua irmã. Carmen apoia José Ricardo e diz que não é correto misturar Gabi com as crianças. Junior se irrita e discute com o pai. Gabi se incomoda com a discussão e para tranquilizá-la Valentina a leva para o quarto.

No orfanato, Rafa ajuda Vivi a aprender alguns passos de hip-hop. O garoto diz que Mosca adora esse ritmo. O irmão de Pata aparece na sala e estranha o comportamento de Vivi. A pequenina fala para o amigo que adora esse tipo de música e dança para Mosca. No quarto das meninas, Mili está se sentindo triste. Cris e Pata não entendem o motivo da garota estar chateada. Mili diz que não quer falar sobre o assunto. Rafa fala para Vivi aproveitar que Mosca está jogando videogame para mostrar a ele o que aprendeu. A garota tenta se concentrar, mas não consegue jogar. Vivi aproveita e oferece a Mosca o mousse de limão que fez. O garoto experimenta o doce e diz que não gostou.

Ana, Tati e Bia chegam ao quarto e perguntam o porquê Mili está triste. Bia acredita que a garota só está querendo chamar atenção. Vivi pensa em desistir de conquistar Mosca, mas Rafa convence a amiga a mostrar para Mosca suas habilidades no futebol. A pequenina aceita e mostra a Mosca que sabe fazer algumas embaixadinhas. Vivi se empolga e acerta o quadro de Carmen. O retrato cai no chão e Mosca, Rafa e Vivi ficam preocupados. Na sala, Vivi culpa Rafa pelo chute que deu no quadro. Binho chega ao local e dá risada da situação que os amigos se meteram. O garoto nota que o quadro ficou com um defeito bem na boca de Carmen. Binho fala aos amigos para procurarem uma foto de boca nas revistas. No banheiro, as meninas falam sobre o comportamento de Mili. Cris se irrita com o pouco caso de Bia.

Junior vai à casa de Carol. O rapaz diz que está triste porque brigou com o pai, mas não quer falar sobre o assunto. Carol insiste e diz que ele precisa se abrir. Junior conta a Carol sobre o estado de saúde de Gabriela e que José Ricardo se envergonha da filha. Tati e Cris ajudam Chico a preparar um suco delicioso para animar Mili. Mosca, Rafa, Binho e Vivi olham para o quadro e admiram o que fizeram. Ernestina chama todos para comerem. Ao descer, Ana percebe que algo está errado com o retrato de Carmen. A pequenina fala para os amigos que o quadro da megera está diferente. Vivi tenta convencer a amiga que o retrato está normal.

Sofia vai à cozinha e as crianças pedem para a diretora jantar com eles. Sofia aceita o convite e pede para Ernestina e Chico também sentarem a mesa. Junior conta a Carol sobre as coisas que aconteceram com sua irmã enquanto ele estava fora do Brasil. A ajudante diz que acha estranho Gabi não apresentar nenhuma melhora. Carol revela ao amado que gostaria de conhecer sua irmã. Junior fica feliz. Durante o jantar, Cris comunica a todos que ela e Tati prepararam uma surpresa para Mili. Cris vai a geladeira buscar o copo de suco para a amiga. Tati batiza a bebida de drink da felicidade.

Mili agradece as amigas pelo carinho. Feliz com a atitude das órfãs, Sofia pede a Chico para servir o drink da felicidade para todos. Junior confessa a Carol que se sente muito a vontade com ela. Junior pede Carol em namoro. No orfanato, Sofia propõe um brinde especial com todas as crianças, Chico e Ernestina. A diretora diz que todos do lugar são muito importantes e especiais para ela. Emocionados, todos brindam a felicidade. Carol fica surpresa com o pedido do amado e aceita namorar com Junior. O casal se beija apaixonadamente.

ESTREIA – Clipe da música “Grava Essa Ideia”

(direção de Ricardo Mantoanelli).

Ana confessa às amigas que está com medo de dormir, pois o quadro de Carmen pode subir e assustá-las. As chiquititas tranquilizam a garota e todas dormem. Rafa fala aos amigos que ninguém percebeu a diferença do quadro de Carmen e riem da situação. Os garotos escutam um barulho e correm para cama para fingir que estão dormindo. Sofia entra no quarto dos pequeninos, cobre cada um deles e lhes dá um beijo de boa noite. Quando Sofia sai do quarto, os meninos se olham e ficam felizes com a atitude da diretora. No quarto das meninas, Sofia se despede de cada uma e também lhes deseja uma boa noite. Em especial, Sofia fala com Mili. A diretora diz à garota que sabe o quanto é forte e esperta. Sofia pede para Mili não perder seus sonhos e nem seus sentimentos bons. Quando se prepara para sair do quarto, Sofia não passa muito bem, mas não deixa transparecer para as garotas. Mili se levanta e pega seu livro. A garota percebe que algumas páginas estão em branco. Então, Mili decide escrever a história da princesa Milena.

Capítulo 43 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook