No capítulo 31 de Chiquititas que vai ao ar no dia 26 de agosto de 2013 Junior tenta ligar para Carol para dizer que não vai poder ir ao encontro por conta do problema de saúde de sua irmã, mas ela esqueceu o celular em casa.Chiquititas Capítulo 31

Para piorar a vida do rapaz Beto diz à irmã que viu Junior e Maria Cecília de mãos dadas. Junior decide então falar para Maria Cecília contar toda a verdade para sua mãe e parar de mentir.

No orfanato Raio de Luz o aniversário de Mili vem chegando e Sofia e as meninas estão planejando uma festa para a garota que está muito triste. Os meninos tentam de todas as maneiras assustar Bia, mas sem sucesso. No entanto, Moscar vai ter uma ideia.

Confira abaixo o resumo completo do que vai acontecer no capítulo 31 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 26 de agosto de 2013, às 20h30 no SBT.

Resumo do capítulo 31 (26-08-2013 – Segunda-feira)

Junior e Valentina levam Gabi para o hospital. O rapaz tenta avisar Carol para que ela não lhe espere em vão para o encontro dos dois, mas ela esqueceu o celular em casa e Junior não consegue avisá-la. Carol espera Junior na porta do orfanato, mas o rapaz não aparece. Ana, Cris e Vivi perguntam o que ela tanto espera. Carol explica o que aconteceu e decide ir para casa. As chiquititas não aprovam a atitude de Junior. Leticia fica preocupada ao saber que Beto viu Junior e Maria Cecília juntos no escritório. A moça tenta ligar para Carolina para avisá-la, mas percebe que a ajudante esqueceu o celular em casa.

No Café Boutique, Tobias ajuda Clarita a fingir um mal estar para poder desmarcar o encontro que ela teria com Armando. Carol chega em casa chateada e avisa que Junior não apareceu no encontro. Beto conta para a irmã que viu Junior e Maria Cecília de mãos dadas no escritório. Carol fica decepcionada. No dia seguinte, Mosca, Rafa e Binho procuram algum bicho para assustar Bia. Ao sair para trabalhar, Carol encontra Junior na porta de casa. Irritada, a moça fala que sabe que o rapaz e Maria Cecília namoram. Junior não entende a acusação, mas lembra de que quando Eduarda foi ao seu escritório, Beto estava perto e viu toda a cena. O rapaz tenta se desculpar e afirma que o relacionamento com Maria Cecília é falso.

Junior diz que apenas ajuda a supervisora. Carol não acredita e vai embora. No orfanato, Binho encontra um besouro para espantar Bia. Os meninos entram no quarto das pequeninas e colocam o bicho no uniforme da garota. Sofia diz pra Chico que o aniversário de Mili está próximo. O cozinheiro promete fazer um bolo e salgados para comemorar. As chiquititas querem preparar algo especial para Mili, mas a garota está aparentemente triste. Bia diz que o motivo da tristeza da pequenina é que ela está mais velha e ainda não foi adotada. As pequeninas repreendem Bia pelo comentário. No Café Boutique, Armando chega para trabalhar. Tobias vai atendê-lo, mas o rapaz pede para ser atendido por Clarita.

A garota vai anotar o pedido e Armando diz que percebeu que Clarita mentiu. O empresário afirma que não gostou da atitude dela. Armando é grosseiro com Clarita e Beto a defende. A garota revela que não quer sair com o chefe, pois ele é seu superior e sabe que isso não está certo. No orfanato, Carol conta a Chico que Junior namora Maria Cecília. O cozinheiro diz que conhece Junior e sabe que ele não faria isso, mas Carol diz que cansou de se iludir com Junior. As chiquititas percebem um besouro na roupa de Bia, mas a garota não se espanta com o bicho e ainda assusta as amigas. Contrariados, os meninos não acreditam que Bia não tem medo de bichos. Mosca decide montar um novo plano para assustá-la.

No almoço, as meninas conversam com Carol e dizem que não concordam com a atitude que Junior teve. Bia levanta da mesa para pegar farofa com Chico e Mosca aproveita para jogar pimenta na comida da menina. Ao comer, Bia diz que a comida está maravilhosa e que amou o tempero novo que o cozinheiro colocou. Os meninos não entendem. No Café Boutique, Maria Cecília desce para a loja e conversa com Tobias. A supervisora fala ao barista que precisa fingir para sua mãe que irá jantar com Junior. O rapaz diz que ficará até mais tarde com ela no Café Boutique. Maria Cecilia entra em sua sala e encontra Junior. O rapaz revela a moça que não ajudará mais ela com as mentiras que ela conta a mãe.

Maria Cecília pede a Junior mais um tempo, mas o rapaz diz que essa história já complicou muito a vida dele. No orfanato, as chiquititas fazem a lição de casa. Sofia lembra as pequeninas que o aniversario da Mili se aproxima e que elas precisam combinar uma festa especial. Pata avisa a diretora que Mili está triste e já avisou que não quer comemorar o aniversario. No pátio, os meninos não sabem mais o que fazer para assustar Bia. A diretora vai ao quarto das chiquititas e pergunta para Mili o motivo dela estar triste. Mili revela que é a mais velha do orfanato e que nunca será adotada. A chiquitita diz que deve ter algum problema com ela, pois ninguém a quer e que nem os seus pais a quiseram.

Sofia não admite que Mili esteja triste. A diretora diz que a pequenina é amada por todos e muito especial para ela.

Clipe da música “Abraça o Mundo”.

Junior e Maria Cecília vão ao orfanato. O rapaz e a supervisora pedem para falar com Carol. Na cozinha, Maria Cecília tenta contar a verdade para Carolina. Junior pergunta se a moça acredita nele. Carol diz que é muita informação e que precisa de um tempo para pensar. Na sala, os meninos já sabem o que fazer para assustar Bia e contam a Pata.

Capítulo 31 de Chiquititas para assistir online [VÍDEO]


Comente através do Facebook