No capítulo 30 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 23 de agosto os meninos tentam descobrir quem é a admiradora secreta do Mosca. Binho tem a ideia de ver os cadernos das meninas para comparar a letra.Chiquititas Capítulo 30

No Café Boutique Eduarda encontra Junior e Maria Cecília e pergunta se eles vão sair. Maria Cecília pega no braço de Junior e diz que talvez vão jantar. Junior não gosta.

Já no orfanato Raio de Luz Mosca pergunta a Cris se ela lhe mandou a carta, mas ela diz que não. Ernestina ordena que Carol faça a limpeza do pátio e do banheiro. Carol acha a distribuição injusta, mas Ernestina diz que deve ter mais privilégios por estar a mais tempo no orfanato.

Vivi pergunta se Cris escreveu uma carta para o Mosca e ela diz que o Mosca lhe fez a mesma pergunta. Mosca diz que gostou da carta que Mili escreveu, mas a menina diz não saber de nada. As Chiquititas Tati, Ana e Pata ajudam Carol a escolher a roupa para encontrar com Junior.

No quarto as Chiquititas comentam a carta que mosca recebeu e decidem ir até o quarto dos meninos para ver a carta. Elas dizem que a letra é da Bia. Bia confessa que escreveu a carta para provocar Mosca. O menino promete vingança.

Junior se prepara para encontrar Carol e a garota já está pronta para sair com ele. Gabriela tem uma crise nervosa e Junior a leva ao médico. Carol fica esperando e acha que o rapaz esqueceu do encontro.

Confira abaixo o resumo completo do que vai acontecer no capítulo 30 da novela Chiquititas que vai ao ar no SBT no dia 23 de agosto

Resumo do capítulo 30 (23-08-13 – Sexta-feira)

No orfanato, Mosca, Rafa e Binho se questionam quem será a admiradora secreta que enviou a carta a Mosca. Binho tem a ideia de procurarem os cadernos das garotas para comparar a letra da carta. Os meninos entram no blog de Cris para saber se a pequenina escreveu algo que pudesse revelar algo sobre o bilhete. Binho desconfia que as garotas envolvidas com o bilhete anônimo são Cris e Vivi.

No Café Boutique, Armando e Maria Cecília descem para tomar um café. Clarita se recusa e pede para Tobias atendê-los. A supervisora é simpática com o barista, que fica surpreso com a atitude da chefe. Eduarda visita Dr. José Ricardo no escritório e se convida para jogar golfe com o empresário. A socialite encontra Junior e Maria Cecília e aproveita para perguntar se os dois irão sair. A supervisora pega no braço de Junior e avisa que talvez vão jantar. Eduarda fica feliz ao ver o suposto casal e vai embora. Junior deixa claro que não gostou da atitude de Maria Cecília.

No orfanato, Ernestina não gosta da ideia de Carol ajudá-la a cuidar das crianças. A zeladora divide as funções. Irritado, Junior reprova a mentira que Maria Cecilia contou a Eduarda. O rapaz pede para a amiga contar o quanto antes para a Eduarda que eles não têm nenhum compromisso. Na sala, Binho e Rafa pressionam Mosca para perguntar a Cris se foi ela que enviou a carta anônima. O garoto pede para conversar com Cris. Mosca fala sobre a carta e a pequenina garante que não foi ela que enviou o bilhete. Na cozinha, enquanto todos almoçam Mosca chama Rafa para uma conversa.

O líder dos meninos avisa que não foi Cris quem enviou a carta, mas já desconfia de outra pessoa. No Café Boutique, Tobias está feliz. Clarita pergunta ao amigo se ele já fez as pazes com Maria Cecília. O barista afirma que sim. Armando avisa para Clarita que ele a buscará para o encontro deles. A garota da à desculpa que ainda está com dor de cabeça e o rapaz lhe dá um remédio e avisa que ela não escapará. A garota não sabe o que fazer, mas promete dar um jeito de escapar do encontro com o Armando. Ernestina ordena que Carol limpe o pátio e os banheiros. Carol retruca dizendo que a divisão da zeladora não está sendo justa. Ernestina diz que trabalha há mais tempo no orfanato e que é justo que ela tenha mais privilégios.

Os meninos terminam de almoçar e decidem dormir. Bia diz que eles não podem subir para o quarto, pois elas não são as empregadas deles. A garota obriga que os meninos ajudem na limpeza. No mesmo momento, Mosca pede para conversar com Vivi. O garoto pergunta se foi a chiquitita que escreveu alguma carta a ele. Vivi demonstra que não sabe do que Mosca está falando. Apaixonada, Carol não para de pensar em Junior. Tati, Ana e Pata observam a ajudante de longe. As meninas perguntam o motivo de Carol estar tão pensativa. A moça revela as chiquititas que tem um encontro com o rapaz.

As pequeninas brincam com Carol e dizem que a ajudante está apaixonada. Vivi questiona se Cris escreveu algum tipo de carta para Mosca. A amiga diz que o garoto também fez a mesma pergunta a ela, mas afirma que não escreveu nenhuma carta. Mosca entra no quarto das meninas e encontra Mili. O líder dos meninos diz à garota que gostou bastante da carta que ela lhe enviou. Mili não sabe do que o garoto está falando. Mosca diz que se enganou e sai do dormitório. Tati, Ana e Pata conversam com Carol sobre namorados. A ajudante pede ajuda para as meninas para escolher uma roupa para sair com Junior. Enciumada, Ernestina questiona se Carol já terminou de fazer a limpeza. Carol tranquiliza a zeladora e diz que já esta terminando.

No quarto, Mosca, Rafa e Binho tentam desvendar quem é a admiradora secreta de Mosca. Cris e Vivi interrogam Mili e perguntam se a garota escreveu a carta para Mosca. A líder das meninas diz que não escreveu nenhuma carta, ainda mais para Mosca. As chiquititas decidem ir até o quarto dos meninos para analisarem o bilhete anônimo. Mili, Cris e Vivi revelam que a letra da carta é de Bia. Os meninos ficam surpreendidos. Encrenqueira, Bia tira sarro das amigas e confessa que foi ela quem escreveu a carta para Mosca para provocá-lo. Irritado, Mosca tira satisfações com a menina e promete que a situação não ficará assim. Beto fala para a Leticia que achou a secretária do escritório do Dr. José Ricardo bonita. A amiga fala ao garoto que ele está apaixonado por Clarita, mas não quer admitir. Beto não concorda. O rapaz aproveita para falar a Leticia sobre o que houve com Junior e Maria Cecilia no escritório.

Leticia não entende, pois sabe que Carol terá um encontro com o rapaz. No orfanato, as meninas ajudam a Carolina a se arrumar para sair com Junior. Chateado, Mosca se recusa em brincar com Rafa e Binho. Os amigos zombam do garoto. O líder dos meninos diz aos garotos que Bia é muito folgada e que eles precisam fazer algo para ela parar de fazer brincadeiras bobas. Na casa da família Almeida Campos, Junior está ansioso para o encontro com Carol. O rapaz treina diante do espelho a melhor maneira de falar com a amada. No orfanato, Carol está pronta para sair com Junior.

A ajudante revela as meninas que está nervosa com o encontro. As chiquititas tranquilizam a moça. No Café Boutique, Clarita se apressa para ir embora e não encontrar com Armando. Mas no mesmo momento, o rapaz chega à loja para buscá-la. Esperta, Clarita finge que está passando mal e desmaia. Gabriela tem uma crise nervosa e passa mal. Junior fica preocupado com a irmã e a leva para o médico. No orfanato, Carol espera Junior. A ajudante estranha à demora do rapaz e acredita que Junior esqueceu o encontro que teriam.

Assista o capítulo 30 de Chiquititas


Comente através do Facebook